Amo fazer oral na minha namorada, por mim chupava ela por oras, mas ela é tímida, não deixa eu fazer por muito tempo. O que posso fazer para ela ficar mais a vontade?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
12/07/2017 09h48
eu tb sou timida pra isso, kkkkk mas eu adoro, elogie, a visão que tem, o gosto, o cheiro , creio que ficamos meio inseguras qto a isso, mesmo cuidando direitinho