Antes de tudo, eu não sou um adolescente revoltado que odeia os pais por cobrança de responsabilidade, por favor, leia o texto primeiro pra saber, obrigado. Meu pai é uma pessoa difícil de se lidar, é alcoólatra, preguiçoso, agressivo e perturbado do juízo, nunca fui com a cara dele, sinceramente. Além das agressões que já sofri dele na infância, ele é desrespeitoso e até prencoceituoso com outras pessoas, fala mal até de quem não fez nada de errado pra ele, já basta um errinho bobó pra ele chamar a pessoa de "burro", "jumento", "jegue" entre outros adjetivos equivocados. E ele também fala que não tem preconceito com homossexuais, mas quando vê alguém com tendências ou até mesmo quando um homem rejeita uma mulher, ele fala "é fresco é?" "Cai dentro, fresco!" "Essa cambada de frango!" E muitas vezes também é prencoceituoso com as mulheres, sempre referindo á elas com apelidos desnecessários e estereotipados. E sem falar que ele é um cara bastante lerdo e com falta de atenção, quando ele vai sair pra algum lugar ele esquece de desligar alguma coisa dentro de casa, seja o ventilador, a televisão, a luz de algum cômodo, ou pior, as vezes esquece até de fechar o portão da garagem quando vai sair, deixando o portão aberto e escancarado pra algum larápio entrar, lamentável! E ele vive pegando minhas coisas sem permissão, seja a minha roupa, meus chinelos, pra ele não adianta comprar uma coisa pra ele msm, tem que pegar as coisas do próprio filho, e pior, eu não posso nem reclamar, que também já é motivo dele vim me derrubar no chão e começar a me chutar, já perdi a conta de quantas vezes ele já pegou meus chinelos novos que minha mãe comprava pra mim. Enfim, ele têm sérios problemas que afasta qualquer um, mas um dos problemas principais dele é o vício em álcool, ele bebe desde os 15 anos, mas o vício aumentou ainda mais a partir dos 20 anos, e tá assim até hoje.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
07/07/2023 16h28
Saia de casa. Divida aluguel com algum colega ou more numa república por um tempo.
anônima
07/07/2023 16h23
O meu é muito fofo
Aberto a conversa sempre.
anônima
07/07/2023 16h23
O meu também é
Faça terapia no Psymeet é 30 reais
Tô fazendo terapia hoje, graças a o meu pai que me deixou doente
anônima
07/07/2023 16h44
O meu pai é maravilhoso, um exemplo de pessoa.
anônima
07/07/2023 19h16
Li o relato até o fim. Realmente seu pai é uma pessoa muito difícil mesmo de conviver, misericórdia! Sinto muito por você, não deve ser nada fácil a convivência.
anônima
07/07/2023 19h24
narcisista, some da vista dele
07/07/2023 19h47
Vc é adulto, saia de casa. Não há outra alternativa. Quem banca a casa?
eles respondem
anônimo
07/07/2023 16h22
Certo,
07/07/2023 16h27
E eu com isso?
07/07/2023 19h28
Cara, que barra essa, mas você precisa trabalhar pra sair de casa, deixa ele e vai cuidar da vida.