2.99K  12/07/2017 14h05

Eu sempre fui muito reprimida em casa e por causa disso, nunca fui de chegar em caras que era afim pq minha mãe sempre falava que isso era coisa de mulher vagabunda. Eu até fico com alguns caras, mas nuncatinha vontade de fazer sexo talvez por causa dessas coisas que minha mãe falava. Depois de muita terapia comecei a me soltar e têm uns 2 anos comecei a me masturbar. Conheci um cara e estou muito apaixonada. É a primeira vez, que tenho vontade de fazer sexo com alguém. O problema é que tenho 40 anos e tenho certeza de que se falar pra ele que sou virgem, ou ele vai achar que é mentira ou ele vai fugir? O que eu faço? Tenho medo de sangrar e/ou doer e ele perceber. Por favor, não riam da minha situação pq não é nada legal. Tenho muita vergonha disso.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
12/07/2017 09h45
Olha que bonito
anônimo
12/07/2017 09h52
Conte.
Ele vai perceber de um jeito ou de outro que você é inexperiente, então é melhor ele saber pra conduzir a transa.
12/07/2017 13h16
Olha.
Vc é uma mulher adulta, procure relacionar com um homem adulto também e no desenrolar dos assuntos vc conte a ele o que aconteceu contigo (do modo que achar melhor) e tudo dará certo.
Vc já passou da fase de repreensão né, agora é ser livre e aproveitar a vida. Não tenha receio sobre o que vão pensar de você. Essa é sua vida e sua realidade, quem quiser estar ao seu lado terá que te aceitar com toda sua bagagem. Brilhe.
anônimo
12/07/2017 09h04
Fala a verdade, o cara vai gostar, e vc pode ter um noite inesquecível. De primeira ele pode não acreditar, mas é pelo mundo que vivemos, hj em dia aos 13 já moda não ser virgem... então relaxa, conta a verdade, e curta este momento.
12/07/2017 09h41
Fala pra ele, ele vai curtir mas não vai acreditar! E se ele rir em tom de ironia não fique chateada, explica pra ele com sinceridade, nunca conheci até hoje alguém que é virgem com 40 anos.
anônimo
12/07/2017 13h09
obs
elas respondem
12/07/2017 09h07
Seja sincera! Eu fico tão tão feliz quando vejo gente fazendo terapia e tendo sucesso : DD
anônima
12/07/2017 09h33
Se vc acha ele bem compreensivo e respeitador e maduro então conte sim a verdade pra ele porque se vc não contar e vc for transar com ele dai se ele for experiente ele vai perceber que vc é virgem
anônima
12/07/2017 09h54
40 anos... por essa eu não esperava.
Migs, relaxa, se vc gostou dele ele é uma ótima pessoa.
Não conta 6 meses, 1mes, 2 semanas antes de acontecer.
Qndo vcs estiverem lá juntinhos aí vc fala.
12/07/2017 13h12
Calma... te garanto que ele vai adorar...só pense bem se ele é o cara que merece te ter... mais se está apaixonada vai fundo... é uma experiência e tanto
12/07/2017 13h14
A melhor forma e explicar a situação pra ele , por que ele vai acabar percebendo. Além disso se ele gosta mesmo de você, esse faro não vai mudar isso.
12/07/2017 13h47
Espera o momento certo, é quando vocês tiverem numa intimidade boa, você conta. A princípio ele pode se assustar, mas não vai correr de voce/sumir.
anônima
12/07/2017 12h41
Acho que depende do cara. Se ele gostar de vc de verdade, for carinhoso e atencioso, vc deveria contar. Mas, uma conhecida foi perder a virgindade com um cara que era da turma dela, mas que ela não conhecia muito, o cara percebeu que ela era virgem e contou pra todo mundo. E olha que ela tinha uns 25 anos. Então, veja bem como ele é, tente conhecer ele bem antes de decidir ou não contar.
anônima
12/07/2017 14h05
Gente, obrigada mesmo pelas respostas. Vocês foram demais. Fiquei até mais tranquila. Espero que eu possa voltar e contar que a experiência foi boa e deu tudo certo.