A gente tava conversando normal até terça noite, mas parece que ocorreu algo que ela ficou muito chateada, pois postou nos status a respeito sobre família.
Já tem dois dias que ela tá seca, monossílaba e parece que tá mal, eu não quis perguntar pq a pessoa não quis expor o que houve.

Aí eu tento tipo mandar msg mais a noite, não ficar em cima, mando uns memes e vídeos engraçados, ela me responde e chama de anjo e tal, mas nota q ela tá estranha.

Ruim disso q a gente marcou de sair Domingo e também eu tenho que falar para ela quando a incomenda que ela comprou chegou, pois comprou pelo meu aplicativo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/07/2023 17h01
Melhor deixar ela te procurar
anônima
07/07/2023 17h04
chama ela pra um rolezinho
anônima
07/07/2023 17h19
Espera uns dias e chama ela.
anônima
07/07/2023 17h21
Nem preciso ler pra saber que sim, porque homens estão sempre errados.
eles respondem
anônimo
07/07/2023 17h02
Mulher é um saco memo
07/07/2023 17h03
É agora é esperar