ele terminou com a ex fazem uns 15/20 dias...
ele ta saindo comigo, ja combinamos de sair de novo essa semana, vamos em um local publico, ele nunca falou da ex, mas conversamos sempre sobre tudo
a ex mora em outra cidade
é arriscado ficar com alguem logo depois q essa pessoa termina?
sera q ele esta me usando?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/07/2017 09h24
Depende de quanto tempo que ele teve de relacionamento com a ex, e de como vcs se curtem. Eu ja terminei um relacionamento e 10 dias comecei a ficar com um amiga, e estamos juntos a 5 anos.
anônimo
12/07/2017 09h43
Ah, para, você sabe a resposta para esse pergunta. Claro que é arriscado, ninguém esquece o(a) ex tão rápido. Muito provavelmente ele tá te usando para esquecer, se funcionasse, não seria um problema, mas o papo é que ele não vai esquecer ninguém desse jeito e no final quem se magoa é você.
12/07/2017 10h56
Fiz isso de terminar e em 5 dias fiquei com uma pessoa foi horrível, mas tem pessoas e pessoas né? vai que tu dá sorte.
elas respondem
12/07/2017 09h36
Acho muito recente o término, melhor ir com calma.
anônima
12/07/2017 10h48
Depende muito..
Pode ser q goste realmente de ficar contigo, alguns relacionamentos terminam sem gostar e sem sentimento
12/07/2017 13h18
Talvez, ele pode estar querendo seguir em frente, mas é pouco tempo pra deixar um relacionamento pra trás e superar tudo. Vai conhecendo ele é vendo como as coisas desenrolam.