Hoje eu parei de falar com a pessoa que eu gosto, ela é de outro Estado e quero superar ela o mais rápido possível, seguir de fato em frente, porque a gente voltou a se falar várias vezes e não deu certo, hoje o dia foi um lixo....não quero mais gostar de pessoas de longe, seria uma boa eu conhecer alguém de perto agora?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/07/2023 17h57
Ocupar seu pensamento com outras coisas
eles respondem
07/07/2023 18h01
Cara, se envolver romanticamente com alguém para tentar esquecer outra pessoa é uma grande sacanagem, pois você está basicamente usando essa alguém como estepe.

Você deve primeiro, esquecer essa pessoa que está dominando seus sentimentos e isso não ocorre de uma hora para outra. Você precisa evitar ao máximo pensar nela e focar sua menta em outras atividades ou objetivos. Com o tempo, você supera.
anônimo
07/07/2023 17h58
Inventaram o avião há séculos atrás. Também há as opções: metrô, carro, bicicleta, caminhando.