Quando o homem é aquele cara, que é amigo, companheiro, torce e ajuda vcs a crescer na vida pessoal e profissional. E sempre esta disponível para ajudar. Vc s acha isso bom?
Ah e no sexo sempre estou disponível e sempre com surpresas.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
12/07/2017 10h36
qro um assim de presente
13/07/2017 01h15
Acho isso ótimo
12/07/2017 10h20
Uai, filhote, isto é o mínimo que se espera de um namorado/esposo
12/07/2017 11h15
isso é ótimo!
anônima
12/07/2017 11h16
Perfeito
anônima
12/07/2017 11h27
o sonho de toda mulher
12/07/2017 13h59
Sim, é disso q eu gosto
12/07/2017 23h04
Bom demais.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 10h22
"Sempre estou disponivel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o melhor site da internet
anônimo
12/07/2017 14h12
Porra cara, jura que você está questionando se tudo isso aí é bom?
Se elas gostam?

Cara, até um macaco vai gostar. Outros podem achar uma merda, outros podem achar a melhor coisa do mundo.

A pergunta é pra VOCÊ: Você, com todos esses itens, inovador no sexo, cavalheiro, gentil, e blá blá BLÁ BLÁ BLÁ, acha toda essa porra, algo bom? Acha que lhe trás benefícios?
Gosta desse seu estilo? Gosta de tratar as mulheres assim?

ótimo, continue, mas larga mão dessa necessidade estúpida de aprovação alheia. Quer dizer que se todas aqui acharem uma bosta, você vai parar de ser? Se gostarem, vai continuar sendo?

Seja mais você, se valorize mais e procure impor suas vontades(sem afetar negativamente ninguém, óbvio).

Parece brincadeira uma pergunta dessas...