Mas vergonha pelo que?

Sou trabalhadora
Sou filha de polícia
Só sou gorda
Mas eu me arrumo
E tenho rosto bonito

Ele estava me contando que gosta de mim e não se importa com meu peso e não liga para os que os amigos dele diz sobre mim e disse isso sobre não ter vergonha de mim de sair comigo que ele pega na minha mão na rua e blabla

Eu penso que eu que deveria ter vergonha do que dizem sobre ele ser de facção e ser ladrão e drogado e ter uma vida miserável e mesmo assim eu não tenho vergonha dele por ele ser o o que ele é

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/07/2023 18h47
E aí, fake
07/07/2023 18h51
sabe aquela musica "você é tipo pantufa: em casa é gostosinha mas fora passo vergonha" ele quis dizer q vc n é esse tipo de mulher
07/07/2023 23h20
Uma mulher filha de policial que namora um bandido drogado,chocante
elas respondem
07/07/2023 18h46
Eu ia até dizer que ele podia ser só uma pessoa insensível que não sabe se comunicar, mas parei no “ disse isso sobre não ter vergonha de mim de sair comigo que ele pega na minha mão na rua e blabla”. Ele dizer que não tem vergonha de pegar tua mão na rua me parece mais uma autoafirmação dele, para ele mesmo acreditar no que ele fala. Imbecil ele!!
anônima
07/07/2023 19h26
Meu Deus.

Ele está te diminuindo com essa conversa, de dizer que você e gorda até porque cê ela não se importasse ele não ia dizer isso, e principalmente não ia dizer que os amigos dele te acha feia uma balada.

Até porque toda mulher quando tem namorado, e os amigos do namorado acham ela bonita e gostosa elas ficam com a autoestima mais alta .

Você ser filha de polícia não significa nada só o que você e que importa. Só importaria se vc fosse rica.
anônima
07/07/2023 19h13
Ele ja ta errado so de ter essa conversa
Termina
anônima
07/07/2023 19h14
o cara é muito otario viu
anônima
07/07/2023 19h59
Termina com ele
07/07/2023 20h55
kkkk crl mas tu se terminar com ele, vai tá fazendo um favor para a vida do cara.