Onde trabalho, várias pessoas q foram aprovados no último concurso da minha área, estão sendo convocados. Os contratados q serão substituídos por eles, terão seus contratos rescindidos. O pessoal contratado q tá saindo tá mó triste, não é p menos. A preocupação maior minha e dos meus colegas, era com uma funcionária autista, não sabíamos como ela reagiria. Porém, p nossa surpresa, ela teve inteligência emocional o suficiente p encarar. Já outra, q tem outro emprego, ficou de cara feira p todos nós, os colegas de trabalho. Ela tb teve o contrato encerrado, mas parece q nós q somos o culpados. Ela é uma boa pessoa, enviei mensagem ontem p ela e ela até hoje não respondeu. É muito triste perder o emprego, mas ela pelo menos tem mais um, a funcionária autista não tem outro e ainda tem um pai alcoólatra. Às vezes, não é culpa de ninguém o q está acontecendo conosco.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
07/07/2023 19h19
Acho que qualquer um ficaria chateado, você disse que ela é uma pessoa legal, então eu tentaria relevar o vácuo...
Enfim, sua parte você fez, tentou ser gentil com a moça, tudo certo! (:
anônima
07/07/2023 19h26
Qualquer um ficaria triste em perder o emprego, mas o correto é convocar a galera aprovada no concurso. Não tem pra onde correr. Esse pessoal contratado deveria ter estudado pra passar no concurso.
anônima
07/07/2023 19h28
Ficaria mega deprimida e muito triste