Essa semana eu passei 1 semana com meu irmão de 4 anos, com minha madrasta e meu pai, foi a pior semana de todas, a criança não deixava ninguém fazer nada, eu não tinha privacidade, não podia comer sossegado, e ainda a criança vivia fazendo birra para não tomar banho e etc, ainda a minha madrasta e meu pai me pressionaram dizendo que "quando você vai casar" "ou ter filhos", KKK eu pensei vou é nunca, eu heim!!?

eles perguntam
9 5
elas respondem
07/07/2023 19h28
Não precisa ter dó. Crianças são assim mesmo.
Mas há momentos ótimos também, se você souber educar.
anônima
07/07/2023 19h29
Pena eu não tenho, não. Mas sim, parece ser bem desgastante cuidar de criança.
07/07/2023 19h32
Ter filhos é uma desgraça mesmo, quem diz que ñ é pq tá passando por isso ou já passou e tbm quer ver o próximo se fudendo igual pra ñ sentir que se fudeu sozinho
anônima
07/07/2023 19h29
é um inferno na terra, me sinto triste de estar viva e ter lembrado o quanto de trabalho dei
anônima
07/07/2023 19h27
Eu também tenho
07/07/2023 20h18
Filhos desmandam muitaaaaa paciência! Faz parte, os pais só precisam dar limites e pronto, o resto vai levando.
07/07/2023 20h49
Deixa de drama
anônima
10/11/2023 18h44
quem tem irmão, sabe o saco que é
10/11/2023 18h45
Mas isso não é culpa da criança, é culpa dos pais que não dão educação. Muitos faltam pouco pedir desculpas por Serem pais e por isso deixam as crianças crescerem assim, quase subindo pelas paredes na falta de limites.

Ps: seu irmão tem 4 anos né, pois o meu com 2 anos eu já assistia novela enquanto ele brincava com blocos lógicos na sala. Educação e limites começam desde os primeiros meses de vida do bebê.
eles respondem
anônimo
07/07/2023 19h32
Quando você sair da puberdade seus conceitos serão repensados, suas verdades absolutas postas em cheque. Ah, mas há os adultos que não saem da fase da adolescência. Relaxa. Você tá no antro deles: a internet.
07/07/2023 19h43
Concordo, por isso não tenho, filhos é Pedra no sapato, não sei porque essas mulheres ficam querendo ser mães.
anônimo
07/07/2023 19h45
Exatamente, não sejamos hipócritas, todos nós gostaríamos de aproveitar o restinho da nossa juventude e quando vem filhos muito disso se perde.
anônimo
10/11/2023 18h39
Criança é criança. E é maravilhoso vê-la sorrindo. São de uma sinceridade que não tem tamanho.
E a dos outros não é a mesma coisa que a sua. Se você não convive não entenderá mesmo.