Lembra do rapaz que eu mandei solicitação e ele Não aceitou ?

Ele começou a namorar , publicou relacionamento sério hoje , por que eu me interesso por alguém e depois eu descubro q a pessoa já tem alguém ?

Depois daquele comprometido que eu rejeitei esse foi o que eu mas me interessei tô triste cansei já

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/07/2023 20h19
O mundo das drogas está sempre aberto pra você
07/07/2023 20h16
Apenas siga em frente,você e mulher,não tem dificuldades em arrumar alguém
anônimo
07/07/2023 20h16
Lembro como se fosse amanhã.
anônimo
07/07/2023 20h17
Sua maior rejeição é um pedido de amizade no Facebook? Tá de brincadeira comigo.
elas respondem
anônima
07/07/2023 20h20
Faz de conta que isso nunca aconteceu e relaxa, isso funciona comigo.
07/07/2023 20h24
Não liga para isso, deixa a vida fluir
07/07/2023 20h27
Seguindo em frente e não olhando pra trás, é só mais um cara, com o tempo vai aparecer outro e você nem vai lembrar desse
anônima
07/07/2023 20h52
"Como seguir em frente? Ricardo Izecson dos Santos Leite"*

Bem, você deveria ter desistido quando ele não aceitou a socilitação, era sinal de que ele não queria dar abertura a você.

Sempre que o cara não aceitar a solicitação já tenta ir se acostumando que não vai tê-lo e vai vivendo a vida de boa até aparecer outro que lhe interesse.
anônima
07/07/2023 21h17
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.