1.15K  12/07/2017 13h42

Sai com aquela amiga ontem, ai no meio do bem bom arrisquei pergunta se ela namoraria comigo porque eu realmente gosto muito dela mas ela disse não. Fiquei quieto e continuiei e depois nem.falamos.nada.kkk mas fiquei na bad. Ela fala que gosta de min, que sou dez, transa comigo mas nao quer me namorar?! Não entendo ela, ela vem atras de min e parece gostar muito de min mesmo mas fica negando. Nao sei porque.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
12/07/2017 11h20
Normal, seria estranho se ela quisesse
anônima
12/07/2017 11h21
Vergonha alheia
anônima
12/07/2017 11h31
normal, tem mulheres que querem só aproveitar do corpinho mesmo
12/07/2017 11h08
Pergunta com ela porque não quer namorar com vc. Peça pra ser sincera.
Talvez ela esteja insegura por não confiar em vc, talvez não esteja preparada emocionalmente, ou as vezes ela gosta de estar c vc , mas não te admira como pessoa.
anônima
12/07/2017 11h09
olha lio n quero te ofender,mas td vez vc vem falando de uma super gata diferente e tal e ela te conhece né sabe q vc é meio rodado talvez por isso n queira algo sério..o jogo virou não é mesmo?
anônima
12/07/2017 11h38
Ela não quer compromisso por enquanto. Rlx.
Aproveita pra vc se divertir tbm.
anônima
12/07/2017 13h30
Traindo a ficante virgem né safadinho?! hahahahahah
eles respondem
anônimo
12/07/2017 12h53
Se tu que é o maior pauzudo do site não consegue arrumar namorada, o que sobra pra mim e para os outros caras aí. :'(
anônimo
12/07/2017 13h42
Que inveja de você. .
Queria ter alguém assim pra sair sem ter que querer namoro. Só sexo casual. ..
So encontro quem quer namorar.
anônimo
12/07/2017 11h30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa cara. Você é dez kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/07/2017 12h57
E não é bom?
Ela deve ser interesseira e só namorar quem paga tudo.

Voce come ela de graça e um trouxao cavalheiro vai lá e paga pra dar beijinho