O que vcs dizem, fazem ou perguntam antes de pedir alguém em namoro?

Quais os sinais a menina deve emitir para q vc se sinta seguro para pedí-la em namoro?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/07/2017 11h28
Isso vai de cada pessoa, quando eu quero namorar é como se tivesse um outdoor na minha testa demonstrando isso, prefiro ser direto e ter logo um sim ou não, daí posso seguir a vida, mas tem pessoas q gostam de fazer joguinhos, esses são mais complicados.
anônimo
12/07/2017 11h08
Dá uma olhada aí.
elas respondem
anônima
12/07/2017 11h39
Não sei te dizer, geralmente os caras sempre foram diretos cmg, nunca aconteceu de um ficar com joguinhos, que bom pq isso é chato.
anônima
12/07/2017 17h53
Alguns sentem-se inseguros e por isso podem fazer perguntas sobre o grau de interesse da garota
anônima
12/07/2017 11h22
Quando ele faz o pedido.