1.61K  28/07/2018 00h36

Conheci um cara, e marcamos de sair pra tomar um café numa cafeteria próximo à casa dele. Desde o início se mostrou a fim, fez questão de pagar o café e o que comi. Ao decorrer da conversa ele pegou na minha mão, e depois parou e me olhou de um jeito que não resisti e o beijei... E o que surpreendeu foi a sintonia no beijo... Tanto pra ele qto pra mim. O negócio foi tão bom que esquentou, que teve passada de mão e tudo mais.. Só que me instigou foi o qto ele foi muito carinhoso pra um 1° encontro: nós passamos pelo bairro dele de mãos dadas, ficamos abraçadinhos, ele deu a entender varias vezes de ter a intenção de ficar mesmo comigo... Só que foi tão bom, que rolou um clima e me chamou pra ir pra casa dele, mas de uma forma gentil, sem ser tosco... Não fui e não rolou sexo, mas fiquei com uma dúvida cruel:
Ele desde que começamos a conversar tem sido muito educado e respeitoso, seria ele um comedor carinhoso ou está afim mesmo de mim? E ele não é muito de ficar online, nem no zap.

elas perguntam
20 9
eles respondem
13/07/2017 23h03
Meu, acho que se voce esperar um pouco mais voce descobre
anônimo
12/07/2017 12h14
Ele é um comedor carinhoso e quer você.

Sobre ficar online, zap, blá blá blá. Só fica no zap, elaele, facebook, quem não tem lá muito o que fazer. E sim, eu estou no trampo agora. kkkkkkkkk

Ele deve ter o que fazer, com certeza. Fora que conversar toda hora wpp é um saco. Pelas atitudes, o jeito, ele é um cara mais à moda antiga, aproveite e agarre-o pra você! Esses, estão em falta e nos próximos anos, será quase extinto.
12/07/2017 11h26
Nao da pra saber. Mas se ele esta sendo bom pra vc, continue, se estiver bom pros 2 nao tem nada de mais...
anônimo
12/07/2017 11h51
Sei lá, mas por mais comedores carinhosos no mundo!
12/07/2017 12h04
Aproveita e curta, porque primeiro que teve conexão e outra que ele é educado..
E na boa, eu curto transar, kkk toda hora! Mas venho de uma familia que me ensinou a ser gentil e respeitoso. Então, faça questão dele assim como ele faz de você, pois as vezes ele é a pessoa que vai ficar do seu lado pra toda vida.
anônimo
12/07/2017 12h56
Quer saber a resistência dele? Segure a vontade de fazer sexo por um tempo, se voce quer algo sério, e ele também, ele vai gostar de voce como é, o sexo fica pra depois. Ele vai conhecer sua personalidade, seu jeito de ser. Como disse, se ele esta gostando de voce, vai ter essa paciência. Homem quando fica interessado de verdade, aguenta firme a vontade do sexo.
anônimo
06/10/2017 14h15
Mulheres... mesmo se está tudo perfeito acham que tem algo de errado.

Elas tem medo de serem felizes.
06/10/2017 14h13
Se ele gostasse mesmo de voce por romance, ele nao iria querer transar con vc...vai por mim
anônimo
06/10/2017 06h06
Foi assim com minha esposa e já estamos juntos há 15 anos. Eu conheci ela em uma festa de aniversário e ficamos, eu sempre fui carinhoso com ela desde o primeiro dia. Eu não buscava sexo imediato pois se ela me convidasse eu acho que perderia o interesse nela. Ao longo do tempo no início, é claro que eu sentia vontade más nunca forcei a barra. Aconteceu quando tinha que ser, quando começamos a ter mais intimidade e se conhecer melhor. Hoje estou casado e temos duas filhas. Detalhe : ela foi a primeira e única mulher em minha vida. Espero que seja assim até o fim.
anônimo
12/07/2017 11h33
Deixa rolar, vai conhecendo mais ele, mesmo que role os amasso, e massa quando a mulher segura a onda rsrsrsrs.... tipo e vc vai saber se realmente ele quer algo serio né... ja esperei uma por um ano, rolava altos amasso, pegação, algumas coisinhas, mas ela não estava pronta. Quando o cara que ele espera.
anônimo
12/07/2017 12h50
Difícil saber que raça é essa.

Não acho que vale a pena fazer testes pra ver qual é a dele. Pq vc pode não deixar rolar e ele surtar e cair fora ou vc pode deixar rolar e ele cair fora do mesmo jeito. Tudo é possível. Então não fique com essa neura toda na cabeça e faça o que for melhor pra vc.

Se ele quiser um relacionamento sério, ótimo, se não, ótimo tbm. Pode acontecer de VOCÊ não querer nada no fim... Não crie expectativas de mais.

Se não rolar um relacionamento sério, não fique mal, ele comeu e vc tbm comeu.

Ficaram quites.
anônimo
12/07/2017 13h00
Quem pagou?
Se tudo ficou na conta dele é óbvio que ele só vai ficar te comendo comendo mesmo
anônimo
13/07/2017 22h56
Vc só vai saber com o tempo, conhecendo o cara. Curta sem tanta neura.
anônimo
14/07/2017 12h39
Acho que os dois. Ele gostou de você e quer te comer.
anônimo
05/10/2017 21h40
E então: comeu ou não comeu?
anônimo
06/10/2017 05h57
Lindona,
Faz o que achar gostoso. Coisa rara acontecer isto.
Aproveita sua vida! Não precisa ter pressa, mas também não tem que esperar só por esperar.
Pra nós homens, a coisa mais injusta que pode ter é pagar pelos erros de outros.
Se o cara faz tudo certo merece um voto de confiança.
Sim, existe a possibilidade de ser um Don Juan e querer apenas sexo. Mas como saber? Só conferindo.
Se tens algum trauma antigo com isto precisa superar.

Felicidades!
Beijos
06/10/2017 08h07
Muito dificil saber
anônimo
27/07/2018 21h59
Só quer comer
anônimo
27/07/2018 22h24
@AnaQuinins o estranho é você ter essa duvida!
Sempre parece ser uma mulher de tantas sabedorias ...
Mas se quer uma dica:
Vai ter que dar pra saber!
Depois nos conta aqui fiquei curioso para o desenrolar dos fatos.
Boa sorte!
anônimo
28/07/2018 00h36
Não esperava essa tosquice de vc.
elas respondem
13/07/2017 00h51
Amiga com certeza ele não te convidou pra ir na casa dele para rezar o terço, nem te mostrar a coleção de fotos e etc. Mas o fato é..... pq este pensamento machista??? Se você tiver a fim e transar com ele qual o problema? Pq não poderia você só querer levar ele pra cama? Enfim, o que quero dizer é.... Phoda-se, desprendasse desse sentimento de que "ele quer me usar". Pense no que você está a fim e não no que ele está pensando, e deixe a coisa fluir. Você já parou para pensar que VOCÊ pode transar e não gostar e não querer mais ver ele? Não tem receita para arrumar namorado, não está escrito na testa, só as experiências vão te ajudar a encontrar um homem de verdade para você. Boa sorte bj
anônima
06/10/2017 00h11
As vezes ele esta apenas sendo teatral pra transar com você. Já aconteceu varias vezes isso comigo, os homens são capazes de mentir sem dó pra conseguir o que querem. Cuidado! Torço pra que não se repita o que aconteceu comigo com VC
anônima
06/10/2017 07h57
Não confie muito nele
anônima
13/07/2017 09h35
Um comedor carinhoso tbm é bom hehe. Curta sem neuras.
anônima
12/07/2017 12h01
Ainda não dá para saber bem, mas se ele já convidou ara ir na casa, deve sim haver umas segundas intenções ou não.
06/10/2017 00h06
Pelo seu relato, não tem como saber de fato. Teria que analisar o jeito dele, se conversa com muitas mulheres e etc. Mas se você está afim, como a amiga disse acima, vai em frente. Não fique nessa neura "ah se eu der ele não vai querer nada sério comigo", se ele não quiser, não queira você, pq caras com pensamentos assim são completos idiotas. Eu estou há quase 8 anos com o meu marido e eu transei com ele depois de uma semana que ficamos, mas se estivéssemos em um local fechado e sozinhos no nosso primeiro beijo e se eu estivesse afim, eu tinha dado mesmo pq foi gostoso e ali eu já sabia que ele era o homem da minha vida. Não passe vontade, saia com ele mais vezes e descubra se rola aquela química boa entre vocês.
13/07/2017 12h53
Então curte o momento.
Se você está gostando, se ele está lhe fazendo bem, que mal tem?!
Um namoro ou relacionamento mais sério, vem com o tempo, aproveita pq essa fase é muito boa...
Curte sua vida, aproveita o melhor momento de um relacionamento duradouro ou não, viva a vida sem neuras mulher!
Vá gozar e ser feliz, quem sabe vc chega na hora H e nem gosta tanto do negócio... Ai vc fik aí toda cheia de espectativa e na hora é uma bosta...

Beijos de luz!
anônima
12/07/2017 11h56
Impossível saber. Há muitos cafajestes desse nível.
anônima
27/07/2018 22h38
Difícil, tem homem que é um amor, bem príncipe.. até conseguir levar a mulher p cama. Ou talvez ele realmente qr algo sério contigo .. arriscar ou não, eis a questão kk