E tem como saber sem ele falar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/07/2017 14h39
É tipo maconha.

Se você puder escolher, vai encomendar direto de Amsterdã, ou nosso vizinho Uruguai,

Mas como a vida é injusta, você rebaixa seu critério de qualidade e pega no final da esquina, fazendo assim uma exceção, para não ficar sem fumar.

É tipo isso, mas o negócio mesmo é trabalhar sempre, para ter grana e comprar um bagulho bom. Essa lógica vale para sua pergunta também. rs
12/07/2017 14h36
Nós homens temos um coração versátil e companheiro. Se a menina valer a pena, a beleza será o de menos.
anônimo
12/07/2017 14h38
Sim, já fiz isso várias vezes.
elas respondem
anônima
12/07/2017 11h28
lógico tem ppk? já era