Não sei se é crise de idade, mas ando desmotivada a maior parte do tempo.
Trabalho em uma área diferente da que me formei, não tenho casa própria, não tenho carro e sinto que tenho potencial pra ir além.

É como se eu fosse um ratinho correndo na rodinha sem conseguir sair, sinto dentro de mim que posso ir longe, mas não consigo agir. Queria pedir demissão, mas morro de medo de me arrepender e ter aquela sensação de "e agora? Pra onde eu vou?" Ou "eu era feliz e não sabia".

Me sinto um passarinho na gaiola que precisa voar, mas se abrir a gaiola ele não sabe voar sozinho:(

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/07/2023 22h18
Primeiramente, sair do trabalho para ficar desempregada não compensa, é besteira. Fique no trabalho até acertar outra coisa primeiro, daí você sai com mais tranquilidade.
anônimo
07/07/2023 22h25
Sim,já me senti assim,mas eu sempre foco se o problema tem solução e se não tiver eu simplesmente esqueço e parto pra próxima.
anônimo
07/07/2023 22h49
Zzz...
07/07/2023 22h14
Tu precisa é de um namorado que te ajude e dê motivação
anônimo
07/07/2023 22h14
só usar o tempo livre pra fazer o que quer
anônimo
07/07/2023 22h15
Não tenho potencial algum.
elas respondem
anônima
07/07/2023 22h14
Não
anônima
07/07/2023 22h49
Nunca me senti assim