Isso te abalaria a ponto de vc apagar todas as fotos de rosto que vc tem? Como lidariam com isso?

Uma pessoa que age dessa forma, obviamente tem auto estima baixa, né?

Obs: estou supondo, não aconteceu comigo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
07/07/2023 23h13
É apenas uma opinião
elas respondem
anônima
07/07/2023 23h12
Não me abalaria, as fotos são minhas portanto que se dane a opinião dos outros
anônima
07/07/2023 23h13
Sim. Uma pessoa q posta fotos com filtros que mudam o rosto dela extremamente ela tem auto estima baixa. E sim se fosse comigo eu apagaria todas as fotos. Eu já fui assim. Experiência própria.
anônima
07/07/2023 23h15
Já tive 'amigas' que falavam esse tipo de coisa, principalmente para se aparecer perto de macho. "Sua foto tá isso", "Sua foto tá aquilo".
anônima
07/07/2023 23h16
Não sei, nunca usei efeito ~~