Hoje eu estava no taxi e quando parei ao lado de um carrp no sinal olhei um carinha interessante ele retribuiu os olhares e meu coraçao disparou mesmo sabendo que nunca mais vou ver ele. Isso ja aconteceu com vocês de uma pessoa fazer disparar seu coração só de ve-la na rua?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/07/2017 13h09
Dificil é o coração disparar por um cara sem carro né.
12/07/2017 13h08
Seu coração não disparou porque o cara retribuiu e sim porque vc passou por uma situação inusitada.
Quando vc mexe com um animal qualquer esperando uma coisa e ele te surpreende, seu coração dispara também.. no entanto vc não fica louca pelo bicho, a não ser que tenha zoofilia. kakakakk
anônimo
12/07/2017 13h00
Não, nunca.
anônimo
12/07/2017 13h07
kkkkkkkkkkk
anônimo
12/07/2017 13h11
Sim, uma vez eu tava na porta de casa conversando com uns amigos, e do nada dois caras armados passaram correndo olhando pra gente.

Engraçado que tinha 2 celulares na calçada e uma moto. Pq não roubaram eu não sei. Talvez eles não estivessem fugindo.
12/07/2017 13h49
Aqui no Rio isso sempre acontece quando passa dois elementos suspeito numa moto e olham para vc, o coração acelera na hr kkkkk
elas respondem
12/07/2017 13h07
Meu coração dispara quando passo cagaço
anônima
12/07/2017 13h04
Já sim
anônima
12/07/2017 17h02
famoso mini infarto,sim já, com direito a pernas bambas e borboletas no estomago , mas foi qdo achei que tinha perdido meu celular ...