Olá, eu namoro a 5 anos, e temos uma vida sexual bem ativa (3 a 4 vezes por semana)
Todas as vezes que vamos para o ato, tenho que fazer ela gozar 2x , uma com a técnica de 2 dedos e uma com o dito cujo.
Faço oral e dedos ao mesmo tempo sempre que ela pede, porém tenho que implorar para ela dar a famosa mamada..
Isso me decepciona demais, eu estudei bastante p conseguir fazer ela gozar sabe? E nesses 5 anos de namoro ela sempre nega por anal, e nunca tentamos sem camisinha. ( nunca fiz sem, e morro de curiosidade)
Eu sou muito escroto de querer algo em troca? Eu realmente me esforço, e um detalhe , quando ela faz a famosa mamada, ela odeia que goze dentro e cospe.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/07/2023 01h47
Não acho escroto, você não quer transar com outra, e se você é obrigado a fazê-la gozar duas vezes ela bem que poderia fazer um esforço pra te agradar

Ela deveria fazer isso naturalmente, é uma troca mútua
anônima
08/07/2023 01h54
Ela não é obrigada a engolir sua porra, mas negar uma mamada ao namorado é foda! Não existe nada melhor do que chupar seu homem, ele sendo limpinho... puta que pariu!
Anal dói, é incômodo. Eu rezo para namorar e casar com alguém que não goste de anal, pq eu odeio, não faço. Mas pagar um boquete para o meu homem, é a melhor coisa. Chupar ele todinho, até ele ficar na ponta do pé de tanto tesão. É uma delícia!
08/07/2023 02h09
Se tu fizer isso mesmo, acho justo que ela deveria mamar vc bem bezerrinha msm no mínimo, poxa.
Mas quanto à parte do Anal é uma questão do corpo dela já, tem gente que sofre de fica com sérios problemas dps de tentar dar a porta dos fundos, eu mesma faço mta coisa, mas isso ñ dou por questão de saúde e que eu ñ quero, isso muda de pessoa pra pessoa.

Quanto à camisinha, é a condição em que o sexo é consentido pela parte dela, não? Então ñ tem mt o que fazer, talvez se vc fizesse o uso de ac masculino (se já existisse) ou se vasectomizasse isso poderia transmitir conforto pra ela e ela faria com você sem, vai que nessa sua curiosidade vem o mais novo patrocinador da MamyPoko, mas pra saber só conversando. E eu acho que do nada tentar uma vez só por esporte vai fazer mta diferença pra ti, diminuir a tua percepção de prazer sobre o estímulo que tu tinha antes e isso pode estragar o relacionamento de vcs todinho.
anônima
08/07/2023 05h34
Ela está certa em não fazer anal, nenhuma mulher deve fazer anal sem a vontade própria
eles respondem
anônimo
08/07/2023 01h45
Mulher é assim msm man rlx
anônimo
08/07/2023 02h01
Não está errado, só que ela parece não curtir algumas coisas que você gosta. Não tem como obrigar a pessoa a fazer, o jeito é aceitar ou terminar.
anônimo
08/07/2023 01h48
Muito texto.
08/07/2023 01h54
Com esse vocabulário aí você não transa mas é nem a pau.

Finjamos que a fic é real: Diga absurdos no ouvido dela, mande ela se ajoelhar, segure seus cabelos com pressão, ponha a palma da mão no rosto dela, e não precisa pedir, ela irá pôr ele todo na boca.
08/07/2023 01h56
É foda ne, pegou até diploma de transa
08/07/2023 02h04
Você e bom demais para ela