eu tenho me relacionado com uma garota e nós damos muito bem. Recentemente tivemos uns momentos quentes, porém ao longo desses momentos ela tentava mudar de assunto, meio que disfarçando o que estávamos fazendo, mas quando eu tentava novamente ela não negava e continuava. Um tanto esquisito pois não sabia a final de contas o que ela queria , mas achei meio nítido que ela é tímida. A questão é que depois disso ela n falou mais como antes comigo, daí eu estou sem entender.
O que vocês acham que foi ? o que faço ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/07/2017 18h48
Ela pode ser virgem e acha que você só quer sexo com ela.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 13h19
Bom, ela deve ter percebido que você é do tipo "cafajeste", não sei, pode ser isso. Esse seu sorriso por algum motivo me diz que você é um babaca.

Se você não for um babaca, me desculpe, pode ser que ela esteja com vergonha até agora talvez, insista um pouco.
12/07/2017 13h23
POw. Se vcs dão bem, ela pode ter ficado com inveja.
Mas se acha que a pessoa é tímida, vai na calma, siga o fluxo dela que tudo vai funcionar.
Tímidos vc tem que ensinar a voar aos poucos, não pode simplesmente jogar a pessoa de um avião e mandar se virar... tenha calma.