Um cara que eu conheci no tinder a uns quatro meses me convidou pra passar o final de semana na praia com ele e os amigos.Nos nunca ficamos e saímos poucas vezes, ele já deu alguns sinais que não se importa mt comigo, como quando ele visualizou minha mensagem aí no outro dia mandei uma interrogação, e ele disse que tinha se esquecido de me responder.
Eu queria muito ir por que estou precisando me distrair, e nem tenho a intenção de ficar com ele, mas estou com receio de ficar excluída já que só conheço ele, além que n estou bem em forma e as amigas dele são todas lindas.
Eu tenho medo também dele me zoar lá ou algo assim, ou fazer alguma coisa , apesar que ele pareceu ser gente não é tudo, mas tô com o pé atrás.
Será que eu vou, ou arrumo uma desculpa de última hora e desmarcou, tipo puts desceu kkk
Me ajudem pq n sei o que fazer, pq ao mesmo tempo que quero ir, tenho medo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/07/2017 13h25
Cara, o que exatamente você quer fazer lá ? Só pelo motivo dele não se importar com você, você já deveria estar fora dessa. Você nem conhece ele direito, vai que ele seja um maniaco, ainda mais que você já disse nem querer ficar com ele. O que você acha que esse maluco vai querer com você lá ? Vai não, filha.

Tenho que ser a mamain agora
anônimo
12/07/2017 13h28
pesquisa ai: Caso Liana Friedenbach

E faça oq for melhor pra vc
12/07/2017 13h32
n faça isso, viajar com uma pessoa que você não conhece e besteira, independente se vocês ja saíram ou não, você não o conhece bem.
12/07/2017 13h41
O seguro morreu de velho e o desconfiado, até hoje é vivo. Não vá!!
anônimo
12/07/2017 13h55
Fora os amigos...
elas respondem
12/07/2017 13h29
Pelo seu relato, não vá