Por que muitas meninas na escola pensam/agem dessa forma?

1
anônimo
392
3a
Quando veem um grupo de caras problemáticos (fazem bullying, criam confusão na escola, fumam maconha escondido, transam nos banheiros etc.) Elas acham "fofo" e ficam bajulando/admirando justamente esses retardados enquanto ignoram ou até participam da zoação dos caras que são corretos ? É da natureza da adolescente procurar confusão/se envolver com quem n presta ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Adolescentes tem mania de ir atrás de tudo que parece problemático e diferentão.
anônima
3a
Mulheres tem o costume de ser imãs de porcarias, salvo as raríssimas exceções
anônima
3a
Nunca fui assim.
Ainda bem :)
Adolescentes sendo adolescente, é uma fase que precisa ser vivida, é uma fase boa, só tenho dó dos pais kkkkk
Adolescente sendo adolescente....
eles respondem
8
anônimo
3a
Adolescente geralmente tem merda na cabeça, normal...
As meninas que estudaram comigo, nunca apoiaram esse tipo de atitude.
Comportamento de adolescente! Continue sendo o rapaz correto. A escola passa a vida continua, e você vai entender futuramente!
anônimo
3a
Elas gosta dos cafajeste posturado putao e n de nerdola com cara de soca fofo q sofre bulling
anônimo
3a
A natureza da mulher é buscar homem durão, macho dominante. Pode ser burro, pobre, feio, se é dominante e passa segurança, elas ficam com ele.

É natural isso comprovado por psicólogos, cientistas, psiquiatras. Portanto, é verdade absoluta
anônimo
3a
Se vc tivesse no shape não aconteceria isso com vc
As pessoas gostam de gente interessante, nem tem culpa se vc é chato, apesar de que com o tempo as pessoas tendem a perceber que era errado isso
anônimo
3a
Sei lá, cuida da tua vida.