Oie, lembra de mim? Estou aqui pra retrebuir....

Eu sinceramente uso o contato visual , a linguagem corporal e se a pessoa retribuir abordo, mas no caso seu.....como és uma mulher bonitamente bonitante, use contato visual e sorria com os olhos, se ele não chegar em você ele não está interessado ou é tímido, que é geralmente a segunda opção. Espero ter ajudado
anônimo
10/07/2023 01h22
s2.
elas respondem
10/07/2023 01h22
eu n consigo demonstrar
anônima
08/07/2023 07h58
Não demonstro
08/07/2023 08h49
Falando!
Além de demonstração de interesse, saber sobre a pessoa, gestos de cuidado (um simples chocolatinho, café...etc), mensagens perguntando se a pessoa está bem...etc