Temos pouco tempo de namoro e minha namorada acredita que nunca chegou, sou o primeiro dela então ela não se conhece muito bem pra saber o que faz ela chegar lá

Ela já me disse que sentiu algo diferente algumas vezes, outras acha que foi quase. Então eu acho que falta pouco

Preciso de dicas

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/07/2023 00h31
Quando penso em dinheiro, gozo rapidinho
anônima
29/05/2024 22h06
Preliminares caprichadas
Fazer um oral delicioso, me chupando com vontade
Penetração intensa e com movimentos variados e posições diferenciadas.
Chupar e lamber os meus seios.
Dedinhar toda a minha buceta.
Dizer palavras excitantes de alto cunho sexual
Ele se masturbar na minha frente me provocando para eu cair de boca... mamar numa rola me deixa toda excitada pronta para receber pica e consequentemente orgasmos...
eles respondem
anônimo
08/07/2023 08h50
Nem elas sabem, as mulheres jogam a culpa nos homens pela própria incompetência delas
08/07/2023 08h51
Estímulos constantes nos pontos fracos.
08/07/2023 09h34
Mulher não goza
anônimo
08/07/2023 10h12
Obs
anônimo
28/05/2024 01h54
Obs