Pra aumentar a taxa de natalidade?

Japão, Coreia do Sul e alguns outros países com baixa natalidade já estão fazendo isso e a média do Brasil é próxima a desses países.

Coreia
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/com-menor-taxa-de-natalidade-do-mundo-coreia-do-sul-se-prepara-para-o-envelhecimento-da-populacao/amp/

Itália
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/queda-da-taxa-de-natalidade-preocupa-a-italia/

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/07/2023 10h01
Os católicos daqui dão conta, já que são abertos à vida.
anônima
09/07/2023 00h33
Quero que o número de lésbicas, homossexuais e assexuais aumentem cada vez mais.
eles respondem
08/07/2023 09h29
Claro, a causa da baixa natalidade é sim pelo motivo apresentado. Nunca haviam de pensar nisso. Basta trazer imigrantes, ora. Palmas.
08/07/2023 09h06
As pessoas estão desinteressadas em terem filhos, e isso não tem uma solução prática.
08/07/2023 10h03
Difícil dizer isso é, mais meu aprendiz padawan as vezes isso acontece porque eles não querem ter filhos, mais sombrio é essas bissexuais é lésbicas, o lado dos lordes sith sempre foi dominado por elas. Mas o que podemos fazer é usarmos a força para obrigar elas a procriarem com os machos meu pequeno padawan.
anônimo
28/05/2024 01h54
Não