Comecei namorar com 15 anos ele foi meu primeiro namorado de verdade
antes dele eu já havia tentando transar com outro mas não conseguia então meu atual ele que tirou a minha virgindade
E quando comecei a namorar sonhava em ter um cara carinhoso, amigo, companheiro sabe mas não foi isso que eu recebi, meu sonho era uma pedido de namoro mesmo que simples mas com carinho sabe? uma aliança fui ter depois de um ano juntos

Enfim meu sonho de infância de ter alguém super fofo carinhoso foi frustado mas eu aceitei pois eu me apego muito nas pessoas.
Hoje com 8 anos que eu estou namorando tenho desejos de curtir a vida de solteira, sair para festar dançar, pular, fazer o que eu quiser sem ficar dando satisfação conhecer outros beijos outras bocas.

Meu relacionamento também já não é um dos melhores, talvez seja por isso essa minha vontade mas quero muito conhecer um mundo sozinha sem dever satisfação fazer o que eu quiser mesmo
Outro rap, outro beck, outro beijo
Outros lábios pra poder provar
Uma cama com bem mais desejo
Outro mundo pra poder sonhar

Por vezes já pensei em terminar não por esse motivo, por outro pela indiferença dele, me sinto sozinha mesmo acompanhada, mas por outro lado tenho muito medo de tomar a decisão errada e me arrepender a vida todo por ter deixado ele, mas por outro tenho medo de estar perdendo tempo da minha vida, um tempo que eu sei que nunca mais vai voltar sinto minha juventude voando cada dia mais longe de mim, estou muito perdida, estou muito indecisa eu não faço ideia do que fazer :(
Como descobrir a melhor solução?

elas perguntam
16 5
eles respondem
08/07/2023 09h52
Esse é o preço que se paga por persistir em algo não lhe traz bem, por já ter gasto tempo e dedicação neste. Há um nome pra isso em economia, mas não marco termo inglês. Chamo de burrice sistêmica irreparável ou retardo mental do teimoso esperançoso.
08/07/2023 10h00
Claro que não é nada disso

Você só é bem nova e fez escolhas muito antecipadas na sua vida
Tá meio q claro que está numa relação por comodismo.
E tbem é claro que luta internamente entre seu desejo de ter segurança e seu desejo de viver a vida
Avalie se vc ama realmente de verdade e quer passar uma vida com esse namorado de infância, ou se deseja tentar outras coisas
08/07/2023 09h59
Esse papo de vou ficar solteira e curtir a juventude... Não é lá tão quanto você imagina. Se for fizer isso, faça pela sua sanidade mental pq a relação tá ruim. Hoje a gente vive um momento obscuro para relacionamentos.
anônimo
08/07/2023 10h00
É instigante conhecer pessoas, porém digo que quando você sai, e se aventura pra conhece pessoas, viajar pelo mundo, você irá conhecer o lado superficial das pessoas, todo mundo irá ser legal contigo no início, até talvez ter sexo contigo, seres humanos são todos cheio de problemas, é utopia viver acreditando num mundo onde você conhece apenas a superfície de cada pessoa. Minha opinião: Conheci mais de 35 países, pessoas de todo o jeito…
08/07/2023 10h06
Melhor terminar, pelo jeito que vc fala já tá de saco cheio de namorar
anônimo
08/07/2023 11h59
se vc tem vontades, vai atrás de realizar, se seu namorado for legal ele vai entender
anônimo
08/07/2023 12h50
Você é normal
anônimo
08/07/2023 12h03
termina isso e vai curtir, a juventude só se vivr uma vez
08/07/2023 12h50
Carai... Deve ser muito foda ser mulher... O fato da pessoa querer ser feliz e curtir a vida precisa ser adiado ou esquecido por medo de ser rotulada.

Vai viver sua vida, minha filha. Foda-se o que os outros pensam.
08/07/2023 09h42
Espero que sua atual relação seja uma bosta
É isso ou você é uma piranha mesmo
anônimo
08/07/2023 09h43
eu ri desculpe
anônimo
08/07/2023 12h46
Cara, eu nem li, só scrollei a tela pra baixo
O que to fazendo da minha vida jesus
08/07/2023 12h06
Muito texto para um dilema tão fútil.
08/07/2023 09h54
Sim, você é.
anônimo
28/05/2024 01h57
Sim
elas respondem
anônima
08/07/2023 12h11
É um verdadeiro dilema... Mas você tem uma escolha a fazer, e deve estar ciente de que qualquer que seja a sua decisão, você poderá ter consequências desagradáveis. Você está sujeita a se arrepender de qualquer forma.

Reflita um pouco mais e veja se esse seu desejo não é algo momentâneo ou influência de alguém. Se você chegar à conclusão de que é algo que você quer muito e que já faz um tempo considerável que você vem desejando isso, talvez valha a pena terminar.
08/07/2023 12h45
Não.

Vc tem q terminar se vê q n está mais dando certo, mas n se iluda com essa vida de curtição... a maioria dos caras vai te pegar e jogar fora, nem querer saber de vc no dia seguinte...
Pegar geral é mais para homem, mulher se apega...mas se vc souber sair , ficar casualmente e não se apegar...
anônima
08/07/2023 10h06
Namorar muito novinha pode resultar nesse tipo de frustração. Já pensou eu fazer terapia? Reavaliar seu relacionamento? Tentar fazer coisas diferentes com o seu parceiro?...
08/07/2023 12h00
eu acho que vc tem que descobrir mesmo. Vc passou maior parte do tempo somente assim, se é isso q vc deseja, faz. E vc não e piranha por isso
anônima
09/07/2023 00h20
Sim, já é rodada