Minha avó piora a qualidade de vida de todas as pessoas de casa. Trata todo mundo mal e é muito ingrata.
Minha mãe termina o dia com a cara triste, sem aguentar mais nada, cuida da minha avó e recebe desaforo de volta. Já aconteceu duas vezes de a minha avó cuspir nela durante o banho e de dizer que ela é uma pessoa ruim, de mal caráter e outras palavras piores, grita como se estivessem fazendo uma coisa horrível com ela. Destrata a empregada, a minha irmã, inclusive eu, com espírito irônico, ela já tentou bater em mim várias vezes e mordeu braço da minha mãe com força.
Toda as vezes em que ela tentou me bater, eu respondi à altura, colocando meu peso sobre ela.
Ela nunca melhora e nunca muda.
Creio que todas as pessoas daqui de casa torcem para que ela morra bem rápido sem sentir nenhum remorso. Temos intenso desprezo por ela, apesar de cuidarmos.
Meu pai já chegou a dizer claramente que deseja a morte dela e que não se sentirá nem um pouco triste, pois ela tira a paciência até dele.

eles perguntam
8 3
elas respondem
12/07/2017 15h22
Sim, meu pai. Insuportável ao meus olhos, ao menos
anônima
12/07/2017 15h21
Hmm..olha eu já tive problemas quando eu era pequena,meu pai bebia e chegava em casa enchendo o saco,desligada a tv quando estávamos assistindo,ficava falando bêbado perto da gente,me agredida física e verbalmente..era um filme de terror!
Mas hj em dia ele não bebê mais e tá tudo certo,porém..ainda residem pessoas chatas e folgadas,acho que tá no sangue desse povo.
Como eu lido?
Faço o que eu tenho que fazer e saio do meio.
anônima
12/07/2017 15h31
Lembrei disso https://www.google.com.br/amp/www.metropoles.com/sai-do-serio/ta-bombando/50-anos-de-guerra-neto-conta-historia-de-briga-entre-avo-e-vizinha/amp

Enfim, respondendo, leve sua avó para uma igreja, psicólogo.. pessoas assim, que gostam de infernizar os outros têm problema, são infelizes, traumatizadas e/ou frustradas.
12/07/2017 15h39
Tenso hein ???
No meu caso, é a minha mãe adotiva.
Mas eu não moro mais com ela.
anônima
12/07/2017 15h45
Pq não mandam pra uma casa de repouso??? Não entendi isso aí. Jamais conviveria com alguem Assim
12/07/2017 18h45
Sim, meu pai, sei que as vezes da vontade de desabafar, mas quanto menos a gente fala de quem a gente não gosta é melhor, só mandar energia positiva para a pessoa e vida que segue, vamos cuidar de nós mesmos e valorizar quem a gente ama de verdade.
anônima
12/07/2017 19h07
Sim, minha sogra, minha cunhada e minha mãe.Conviver com pessoas insuportáveis é doloroso.
12/07/2017 20h06
Meu pai é foda também.
Mas sua avó é velha, dependendo da idade dela é até natural ser assim, não se incomodem tanto, apenas deixam ela lá falando.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 15h25
Já convivi sim, mas prefiro não aprofundar nos detalhes.
anônimo
12/07/2017 14h43
"Ela nunca melhora e nunca muda."

Ela é velha, não vai mudar. Respeite, por ela você está aqui também.
Faz o seguinte, faça ela sentir vergonha!

Grave, grave tudo os desaforos, brigas, e merdas que ela faz. Depois coloca na sala, pra todos verem. Ela NUNCA MAIS fará. Ou pelo menos, morrerá mais cedo.
anônimo
12/07/2017 14h37
Hoje, ela estava chamando a minha mãe de "merdinha" depois de ela precisar suportar a minha avó no shopping para fazer a "prova de vida" no banco. Imagina uma pessoa chamando a sua mãe que não apenas fez tido por você, mas que cuida de sua avó diariamente recebendo esse tipo de desprezo.
Claramente uma velha mimada que não merece um centésimo dos cuidados que recebe. Aqui em casa, era tudo melhor sem ela, eu conversava muito mais com a minha mãe e a minha mãe parecia gostar mais da vida. A minha outra avó é muito melhor para mim, ela me dá dinheiro, faz comida e trata os outros bem, apenas é um pouco nervosa e apressada.
É ruim ver uma pessoa tão boa para mim, que é a minha mãe, ser consumida desse jeito, e o pior é que isso também é com outras pessoas além de minha mãe.