Se uma mulher mora em outra cidade, mas tem um terreno vazio e cercado em um bairro importante da capital do estado, e uma vez por mês ela vai até lá visitar a família e aproveita para ver se está tudo ok com o terreno, justamente para evitar invasões.

Porém, uma vez, ela chega lá e vê que um mendigo pulou a cerca/o muro e está com uma barraca, colchonetes velhos, um monte de papelão e etc. dentro do terreno dela. E então ela fica observando e quando o mendigo sai do terreno para pedir esmola nas ruas, ela entra lá e taca fogo em todos os pertences do mendigo que estava morando no terreno dela, pra ele não voltar a morar lá. O que pensam sobre?

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/07/2023 11h27
No meu caso mandaria fazer um barraco e ainda dava uma ajuda de custo prá ele cuidar do meu Terreno.
08/07/2023 11h46
Não, imagina.
elas respondem
anônima
08/07/2023 11h23
Anti Cristo
08/07/2023 11h51
nossa um absurdo.. ctz ela n sabe oq é dormir na rua
anônima
08/07/2023 11h58
eu fico preocupada com as coisas que você posta aqui
anônima
09/07/2023 00h25
Um lixo humano