Ficamos 2 vzs e somos tipo irmãos pra ele...mais eu ainda amo mais q isso e ele acha q parei de gostar dele,antigamente ele era mt safado,queria pegar meninas mais ele parou, quis ser alguém na vida mais dai então ele parou de ficar..mais ontem eu falei que fiquei com um cara e ele disse pra n ficar com ele denovo e sim com ele que eu ganho mais..ele quer ficar eu acho...mais ele diz que gosta 30% de uma amiga....como namo...
Será q eu fico?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/07/2017 14h47
Vai terminar de ler sua revista da Capricho...

"Ah, mas eu gosto 30% de uma menina ainda.."

Cara, que bosta de geração. Eu tenho vergonha por você.

Fica? Fica na sala de aula e vá estudar, ser alguém bem sucedida na vida. Que tal?
Manda esses dois otários zarpar e se toca. Vê se cresce.
elas respondem
anônima
12/07/2017 14h47
Não.