Hj eu vi uma foto dessa menina no insta, eu silenciei seus stories, mas eu fui atrás, eu não entendo pq faço isso, eu não consigo aceitar a rejeição, eu fico querendo ir atrás dela, mesmo sabendo que não quer nada comigo, espero que um dia ela passe pela mesma situação. Gostar de alguém é doença, obsessão é doença

eles perguntam
3 3
elas respondem
08/07/2023 12h12
Acho que é seu ego que está doendo.
Você disse que não aceita a rejeição. Isso não é amor nem nenhum sentimento bom.

Tente se distrair para não ficar pensando nela.
anônima
08/07/2023 13h25
Se já cortou contato não tem mais o que fazer.
Só o tempo mesmo...
Quando sentir vontade de ver as coisas dela, mude o foco, vai ocupar sua cabeça e conhecer gente nova.
anônima
09/07/2023 00h12
Esquecer é um processo lento
eles respondem
08/07/2023 12h14
Se você quer que ela sofra o mesmo que você, não gosta dela, é apenas ego ferido.
08/07/2023 13h49
E Moscou
09/07/2023 00h20
Felizmente, nunca passei por isso.