desapareceu uma menina de 10 anos na minha cidade e ja faz 5 anos isso, quando ela sumiu eu sonhei que ela entrava em uma casa correndo, completamente assustada e eu conseguia ver o medo nos olhos dela, depois eu sonhei com um cara que matou e estrupou uma moça aqui na minha cidade, eu via ele apreensivo com short vermelho, ele era alto, tudo isso eu sonhei com 1 semana apos acontecer. Ja sonhei com a pessoa pedindo pra que eu procurasse uma pasta preta pra ela, Voces acha isso estranho? Eu tenho medo as vezes.

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/07/2023 12h17
Acho que você é lelé da cuca
08/07/2023 12h18
Você tá ficando louca, sugiro consultar um psiquiatra.
08/07/2023 12h19
Segue seu sonho e ve no que da.
anônimo
08/07/2023 12h20
Acho q é psicologico, vc fica impressionada e acba sonhando, não acho que seja premonição não... Apesar de reconhecer que sonhos premonitorios podem acontecer, é extremamente raro, e quando acontecem normalmente é com a propria pessoa... ou pessoas proximas de vc. Não pessoas distantes.
elas respondem
anônima
09/07/2023 00h22
Não penso nada