12.1K  17/07/2017 19h28

Oi gente, fiquei com um cara 1 vez, ele nunca saiu do pé, eu querendo curtir a vida de solteira nao dei muito bola, porem esse fds passado saindo e foi otimo, ele me procura quase todos os dia e esse final de semana me chamou pra casa dele, ele morosa sozinho, devo ir ou ele vai me achar muito facil? se for tenho que atrasar? se eu nao transar ele ficara frustrado? oque voces acham?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
12/07/2017 14h51
Importa se ele te achar fácil?
Com quem queremos algo, sempre é mais fácil. Se rola química, encaixe, será mais fácil, inevitavelmente.

Não se atrase. Você não tem palavra não? Se diz que vai chegar 7hrs, chegue 6:59. Pra tudo na vida.

Se você não transar, quem ficará frustrada é você. Ele mora sozinho, pode levar outras facilmente.

Só não transe se não quiser mesmo, não fique se fazendo, sem joguinhos. Tá afim de meter? Ele é digno de cutucar seu umbigo por dentro? Vá!

Se ele não demonstrou dignidade em lhe ter, só lamento. Mas seja verdadeira, seja você. Fale o que pensa, não o que convém no momento. Permita se sentir as coisas de forma intensa. Esse negócio de superficialidades é tão sem graça!
12/07/2017 14h59
Se você sentir vontade de transar com ele, transe uai.
Você tá muito preocupada e ansiosa com as coisas.

Pode acontecer dele te achar "fácil" ? Sim, existe a possibilidade, mas você vai ficar reprimindo a sua vontade por isso.
Se mostre uma garota bem resolvida que não liga pra esteriotipos generalizantes da sociedade, e faça o que lhe der na telha, só transe se sentir vontade.

Sobre isso de atrasar, não aconselho. Não vai influenciar em nada, na verdade, e é sempre chato ficar esperando os outros, rs.
elas respondem
anônima
12/07/2017 14h48
Eu acho que vc se faz de desapegada, mas já está apegadona, cuidado.
12/07/2017 14h50
atrasar propositalmente? sai dessa, ninguém curte esses tipo de joguinhos
mas se tu tá afim de ir, vá
12/07/2017 14h50
Pode ser que ele esteja encima para conseguir o que ele realmente quer com você...
Não é obrigatório rolar sexo... o sexo rola quando tem quimica e o clima esquenta, e geralmente isso acontece ainda mais quando o ambiente esta propicio a isso..
12/07/2017 14h55
Gente nao é atrasada e sim transar escrevi errado kkkkkkkkkk
quero saber se for pra casa dele tipo, ele já vai ficar achando que quero dar pra ele, nao quero que isso seja uma obrigação, eu já falei que nao iria por esse motivo, ele disse que nao tem nada ver.
12/07/2017 18h41
Vai só se você quiser transar, você não conhece ele direito, é perigoso ele te forçar a fazer algo que você não quer.
anônima
12/07/2017 18h53
Se fosse eu ...não ia na casa dele , isso sai barato demais , faz ele gastar com motel kkkk ok podem me xingar
17/07/2017 19h28
Vocês estão se conhecendo ainda, indo na casa dele você pode conhecer melhor ele, saber as intenções dele com esse convite.
Acho que ele não vai ficar frustrado se não rolar sexo.
Esteja segura e só assim vá até a casa dele. Esteja preparada para impor limites ou deixar rolar se estiver com vontade e segura