As duas podem ser ruins se não souberem ser vividas, mas uma coisa é real, estar em uma relação saudável, com amor, respeito, fidelidade e companheirismo não é para qualquer um, só dá certo e é bom se for algo leve, se os problemas forem resolvidos com amor e compreensão das duas partes, o problema é que esse tipo de sincronia é muito rara de achar.
anônima
08/07/2023 13h09
Se a pessoa vive bem sozinha a vida é boa p essa pessoa. Se a pessoa vive bem com seus filhos ou casado a vida tbm é boa p essa pessoa. Não existe um melhor q outro.. vai depender se a pessoa está bem e feliz assim! :)
08/07/2023 13h18
gosto e ser solteira. Se fosse casada n ia gostar ia achar minha liberdade invadida. N ia me acostumar
08/07/2023 13h32
Depende do que você busca e quer pra sua vida. Eu prefiro ser casada do que solteira
08/07/2023 14h55
A vida de solteiro pode ser bem melhor que a de casado, mas se deve prestar atenção em um detalhe curioso que assola a mente humana : a liberdade, autonomia e N possibilidades da vida da pessoa solteira pode, por incrível que pareça, ser atormentador pra alguns tipos de pessoas, as vezes isso pode bater logo, bater à longo prazo, ou nunca bater (meu caso).

Pessoas que tem filhos e estão presas à casamentos na prática tem sim uma vida mais trabalhosa, difícil e cheia de pontos fracos que elas tem que analisar antes de dar qualquer passo a frente, e uma subordinação bem maior na sociedade, mas essa pode não ser a impressão que essas pessoas tem sobre a própria vida porque filhos e família, como fardos eternos, acabam servindo pra gerar uma coisa muito importante pra satisfação humana: o contentamento com as merdas da vida, aceitar que aquilo é como é e chorar ñ vai mudar o quadro, o que mais tarde traz gratidão, e gratidão é importante pra ser feliz por algum motivo.

O solteiro que tem liberdade pra tudo é mais questionador, não se satisfaz com qualquer coisa e sempre acha que poderia ter mais, e tem muita gente que não aguenta isso ou ñ para pra se analisar psicologicamente e trabalhar isso pra ter uma vida plena como solteiro.
anônima
09/07/2023 00h05
Com certeza
10/07/2023 14h25
Cada um com seu cada qual. Eu particularmente gosto de estar em um relacionamento e da ideia de vir a ser mãe um dia.
10/07/2023 15h09
Tudo tem seu tempo, suas vantagens.
Filhos limitam, não bloqueiam nada... é tudo adaptável!
Casamento é ótimo, se tiver parceria e cultivo.
Ser solteiro, é bom...ter liberdade e não precisar dar satisfação, de privar.

Tudo tem seu lado bom, depende do ponto de vista.
10/07/2023 15h13
Tem vantagem e desvantagens em ambas situações. Quem é solteiro quer casar e quem casa quer ser solteiro mas na segunda opção acredito que a pessoa se casou mal e não sabe lidar com responsabilidade as situações difíceis.
eles respondem
08/07/2023 13h23
Vida de casado é a melhor vida que tem. Só perde pra de solteiro
08/07/2023 13h08
Cada uma tem suas vantagens e desvantagens,nenhuma é melhor ou superior do que a outra
08/07/2023 13h10
Eu não tenho filhos pra saber e tbm não quero.
Mas eu imagino que depois a pessoa tem filhos ela meio que aceita e tenta buscar um sentido nisso, como não dá pra dester eles kkk. Mas todo mundo que vejo com criança pequena eu fico: nossa que merda kkk, ainda bem que não tenho.
anônimo
08/07/2023 13h12
Talvez
08/07/2023 13h34
Vida de casado e boa,só perde pra de solteiro