A gente só conhece um cara depois que ele é rejeitado ou depois de um término.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/07/2023 13h10
Sim, pois não sabem escolher seus parceiros.
anônimo
08/07/2023 13h11
O que é um evento canônico?
anônimo
08/07/2023 13h23
Vcs só dão valor quando percebem que tem outras na fila, certo é certo.
elas respondem
anônima
08/07/2023 13h19
Sim, meu ex disse que iria se matar pq eu estava terminando com ele, sendo que ele fez tudo o que eu previ que iria acontecer se ele continuasse com as atitudes ruins, eu avisei demais e dei chance, mas chegou um momento que ficou insustentável.

Ele primeiro disse que iria se matar, depois começou a gritar comigo, invadiu o portão do prédio e queria subir para o meu apartamento, mas eu não deixei. No final, eu fiquei horrorizada, a vizinha desceu para não me deixar sozinha com medo dele me bater, o cabra só foi embora pq viu que ela estava lá.
anônima
08/07/2023 13h14
Não tive! Eu costumo ser chata nesses aspecto p conhecer bem a pessoa e não me ocorrer isso.
08/07/2023 13h20
meu pai e kkk
anônima
09/07/2023 00h13
Não