Sou recém formada na minha área e na região que moro é muito difícil de oportunidade de empregos nela. Estava fazendo alguns serviços como autônoma mas mês entrava mais dinheiro mês entrava menos e também faço freelancer para outros profissionais da área. Recentemente apareceu uma oportunidade de emprego na minha área na cidade vizinha o salário não é lá essas coisas bem longe do que deveria receber.mas tem a possibilidade de pegar serviços por fora também.

Fiz a entrevista fui selecionada e estou trabalhando vai fazer dois meses. Por contrato pq não assina carteira. Sou grata pela oportunidade mesmo não sendo a ideal, já estou ganhando mais experiência e maturidade profissional.

Mas msm assim peguei meu pai conversando com minha mãe, falando que tô ganhando pouco isso e aquilo, se ficasse em casa com certeza falaria tbm..
Pelo menos estou tendo algo fixo o que não anula eu estar procurando oportunidades melhores.

Mas fiquei bem chateada com essa colocação, ao invés de me dar apoio só desanima.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/07/2023 13h31
Desculpas, muito texto.
08/07/2023 13h44
Aí é foda
08/07/2023 13h47
Não lendo seu textao
elas respondem
anônima
08/07/2023 13h17
Isso é muito comummm, vc trabalha de td menos na sua área.. nem ligue, continue firme. E continue indo atrás de um trabalho melhor! Inclusive era isso q seu pai devia ter dito e eu estou te falando kk
08/07/2023 13h26
É muito difícil ligar para essas críticas, ainda mais vindo da família. Faz o seu, busque evoluir profissionalmente mesmo não tendo uma boa remuneração, com o tempo você vai conseguir reverter essa situação. Boa sorte!
anônima
09/07/2023 00h12
Ignore as pessoas que querem te deixar para baixo