Galera tira sarro mas acontece mesmo, Juro por tudo q uma vez eu tava andando na rua e uma mulher de carro passou gritando "Ooou lá em casa" JURO q caia um raio se eu estiver mentindo

eles perguntam
6 17
elas respondem
anônima
08/07/2023 14h16
Só homem bonito é assediado.
anônima
08/07/2023 16h17
Ja gritei "oh la em casa" quando era adolescente
08/07/2023 14h17
Mas tem muito disso, quando eu era adolescente eu assediava sem dó nem piedade.
anônima
08/07/2023 16h21
Mulheres não assediam
Elas são assediadas rsrs
anônima
08/07/2023 23h57
Obs
09/07/2023 00h01
Puta merda, a quantidade de caras que disseram que "gostaram" de serem assediados...
Que maluquice.
eles respondem
08/07/2023 14h09
Estava na fila da cantina na escola,na epoca eles serviam o lanche para todas as salas de uma vez,aí tinha uma menina de outra sala atras de mim,ela era zuera e brincalhona,começou a pegar na minha bunda pra me provocar.
Eu gostei e não fiz nada,queria que ela continuasse rs, como não tive a reação que ela esperava,continuou pegando mais algumas vezes
08/07/2023 14h08
Estava andando de bike era umas 22h, passei por um traveco e ele falou "aí que bonitinho".
anônimo
08/07/2023 14h29
Ignoro apenas, mas é bom pra autoestima e pro ego, isso não vou ser hipócrita de não falar.
anônimo
08/07/2023 14h14
Só os viados me assediam.
08/07/2023 14h15
Quando eu era adolescente, eu tava saindo da praia de sunga e voltando pra casa a pé e duas garotas de moto literalmente viraram o pescoço e me secaram de cima abaixo! Juro que até me assustei na hora! Depois achei até gostosinho de me lembrar daquilo! kkkk Se fosse alguns anos mais tarde, eu pedia era o telefone delas pra amizades ou algo a mais! Eh, bons tempos! rsss
anônimo
08/07/2023 14h31
Foi zoeira, você não é nem um pouco atraente, tanto que é virgem e tá sozinho.

Eu nunca fui assediado. Mas se acontecesse, eu gostaria.

Mas caso eu assediasse uma mulher, ela não gostaria, eu seria linchado pela população. Agora me diga onde homens e mulheres são iguais? Cadê a igualdade? Se um é assediado não acontece nada. Se ela é assediada, o cara morre

Me dá raiva é gente pregando igualdade de gênero, só nas coisas que favorecem. Igualdade pra ir pra guerra elas não querem
Homem também não quer igualdade na hora de cuidar dos filhos.

Vamos só assumir o óbvio que as coisas são diferentes? Pelo amor...
anônimo
08/07/2023 14h16
na academia, na rua, na praia, em todos os lugares. mulheres são assediadoras!
anônimo
08/07/2023 14h12
Uma garota pegou na minha mão e fez carícias, e advinha, o namorado dela viu tudo. Puts meu, foi muito foda aquilo.
anônimo
08/07/2023 14h07
Sempre sou, por isso evito sair de casa.
08/07/2023 14h50
nunca fui assediado, mas tinha uma menina fdp no 9 ano que ficava atacando meu material lá pro fundo da sala
08/07/2023 14h51
Uma menina da minha sala ficava pegando na minha bunda direto
08/07/2023 14h59
Algumas vezes eu fui, sou atleta e saio pra correr todo dia pra aumentar a resistencia no esporte que eu pratico. Já sou amigo da vizinhança e quando falo com alguns vizinhos enquanto estou correndo, é quando de vez em quando uma mulher desconhecida aproveita pra puxar assunto.
anônimo
08/07/2023 16h05
Eu era assediado o tempo todo dentro da minha própria casa pelas amigas da minha irmã. Não sei se era algum tipo de fetiche por eu ser irmão mais velho da amiga delas, mas o fato é que eu gostava, se eu fosse mais esperto teria ficado mais tempo em casa mas eu ficava na rua o tempo todo com os amigos
08/07/2023 14h09
É raro acontecer mas quando acontece normalmente é uma mulher um pouco mais velha.
08/07/2023 16h21
Duas garotas passaram a mão na minha bunda.
anônimo
09/07/2023 00h00
Eu gosto, faz bem pra autoestima. Dá última vez, voltei pra casa sorrindo.
anônimo
09/07/2023 00h25
Falar uma gracinha na rua eu nem considero assédio, e nem me lembro de ter acontecido comigo, mas tem cada absurdo que acontece.

Uma vez num hostel uma doida me empurrou contra a parede no corredor e me beijou, ela estava comigo, minha namorada e mais uma galera bebendo poucos minutos antes, mas não aconteceu nada mais.

Já tive uma colega de trabalho que todo dia me dizia que ia dar o cu pra mim, que não era certo a minha namorada não liberar o furico pra mim (eu nunca disse pra ela isso, ela q assumia que eu não fazia anal), a missão da mulher era me atormentar sexualmente quase todos os dias.

Tem umas que não podem ver um cara comportado e na dele que querem corromper ele.