eu vi no tiktok um caso de uma brasileira que namora um coreano em segredo e andam sempre longe fingindo que nao se conhecem ele nao apresenta ela a ninguem, ela disse que é porque ele nao pode assumir uma brasileira, voces acreditam nisso ?

eu conheci um coreano que me trata super bem e quer me conhecer e tudo , sem ser nada no sigilo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/07/2023 15h22
Minha teoria é que a Coreia tem muito preconceito com estrangeiros e ele não quer passar vergonha.
anônimo
08/07/2023 15h58
Eles não aceitam ser mistiço, brasileiros se mistura com todos os povos.
anônimo
08/07/2023 15h24
Sim, ele tem.
anônimo
08/07/2023 17h15
Certamente tem algum problema com a família dele, que espera que ele namore uma coreana.
Além disso, em famílias mais tradicionais, miscigenação não é vist como algo positivo.
Talvez ele tenha medo de ser julgado e tal.

A Coreia foi por muito tempo um país muito fechado, estão lidando com essa globalização e com esse interesse dos estrangeiros pelo seu país e cultura agora, então naturalmente existem muitos preconceitos e medo daquilo que não conchem direito.
Como a Coreia tem abusado do seu soft power, chamando atenção de todos, principalmente dos ocidentais, talvez no futuro isso não seja visto como algo tão estranho
08/07/2023 17h16
Disseram que na Coreia só tinha gay e lésbicas,aí talvez ele quer esconder que e hetero
elas respondem
08/07/2023 15h18
Sim, eles são muito conservadores e não são receptivos com estrangeiros
anônima
08/07/2023 16h05
tem família muito tradicional e até preconceituosa
anônima
08/07/2023 23h50
Tem sim