Em que pontos vcs acham que ele errou pra não conseguir ser releito?

eles perguntam
9 17
elas respondem
anônima
08/07/2023 17h57
Na minha opinião, ele foi um bom presidente.
anônima
09/07/2023 16h08
Na minha opinião Bolsonaro e um péssimo presidente.
❤️❤️Lula❤️❤️
anônima
08/07/2023 18h24
Não deu migalhas para os nordestinos votarem nele.
09/07/2023 15h46
Não foi perfeito, mas soube trabalhar. E digo mais, presidentes péssimos foram Sarney e Collor. Esses sim foram péssimos. Botaram uma trolha enorme no cool dos brasileiros, arrombaram o povo!
O senhor que está no poder também é outro, só pensa em si mesmo e se os planos dele se concretizarem, a trolha dele vai ser ainda maior e o oco no nosso rabo vai ser infinito.
Para mim o melhor presidente de todos foi o Itamar Franco, levantou o país em pouquíssimo tempo, soube gerenciar uma puta crise, segurou o rojão com gosto e tirou o nosso pé da lama.
08/07/2023 17h01
Cortou verbas do tratamento de câncer, cortou verbas das universidades, desmatamento aumentou, garimpos, descaso com os Yanomami, envolvimento com miliciano, desvio de dinheiro e dentre milhares de outras coisas que eu poderia passar o dia falando. O cara simplesmente não teve um ponto positivo em 4 anos de governo
anônima
09/07/2023 16h27
Não foi! Aquele idoso maravilhoso
anônima
08/07/2023 20h00
Foi o pior presidente do Brasil
09/07/2023 16h12
Sei lá eu nei vejo nada sobre política
eles respondem
anônimo
08/07/2023 15h59
Falava e fez muito merda, pra piorar tem o psicológico fraco pra aguentar pressão. Luladrão fala e faz muito merda, e tem o psicológico forte pra aguentar a pressão, acredito que por ter comido muito calango, viajado por dias num pau de arara, foi preso pelo regime militar, essas coisas devem ter levado ele pra um estado de psicológico forte, enquanto que Bolsonaro teve menos preocupações/desafios.

Porém não dá pra negar que a mídia bate mais no Bolsonaro, toda semana o Luladrão solta uma merda diferente e só é atacado nas redes sociais, e a grande mídia fica no profundo silêncio.
anônimo
09/07/2023 16h46
Concordo com @Metal_Girl o Sarney e Fernando Collor foram péssimos. Nos tempos do Jose Saney você ia no mercado de manhã e as coisas eram um preço, a tarde o preço já era outro. Tinha gente que dormia na fila do mercado pra fazer as compras de casa num preço bom, era sofrido
E eu tive dinheiro tomado pelo governo Collor, com aquela historia de confisco de poupança
anônimo
08/07/2023 15h59
Bolsonaro é um mito.
08/07/2023 16h02
Falava muita merda, mas a midia batia muito nele. Por isso as pessoas pensam que ele é ruim. Se a midia fizesse o mesmo com o Lula ele taria manchado também. a mídia caiu nele pq perdeu dinheiro do governo. E consequentemente o faturamento caiu muito.
anônimo
08/07/2023 16h03
Ele tinha que prender o Lula
08/07/2023 16h11
Pq é um frouxo e foi medroso. Sinceramente acredito q só alguém sem família e desprendido de tudo pode tentar mudar algo grande como um país
08/07/2023 17h39
Ele queimou a própria imagem ao comprar brigas desnecessárias, porém a grande mídia fez uma mega campanha de guerra psicológica como nunca visto antes na história brasileira.
anônimo
08/07/2023 15h58
Como ele foi um presidente ruim se 88 milhões de cpfs mandaram pix pra ele?
08/07/2023 17h01
Ele não sabia nada de politica
anônimo
08/07/2023 15h58
ter um povo baba ovo de ladrão
anônimo
08/07/2023 16h09
Não existem caracteres suficientes pra falar tudo de merda que ele fez. Mas pra quem é radical dele vai negar tudo e inventar disculpas
08/07/2023 16h02
Pq é burro mesmo, não soube agradar os da elite
09/07/2023 15h53
Postura dele em relação a pandemia (isolamento social e vacinas), exclusividade do governo na liderança do Congresso (querendo o Eduardo Bolsonaro como líder o PSL na Câmara), contradição sobre dizer que sempre "foi do centrão", dizer que o governo "nunca teve corrupção" (teve ministro da Educação preso), dizer que "acabou com a Lava Jato" (sendo que o fim dela foi o enfraquecimento do Gov Federal na aprovação de projetos para o fim da corrupção). Enfim, ele acabou com o Teto de Gastos pra fazer populismo eleitoral, e interferência na PF revelado pelo próprio ex-ministro Sergio Moro (curiosamente na PF do RJ onde fica os filhos de Bolsonaro) mostrou que ele foi um péssimo presidente.

Sem contar que o governo dele ajudou a enfraquecer o Poder Judiciário, beneficiando Lula sair da prisão, recuperar os direitos políticos e ganhar dele na eleição.
08/07/2023 17h41
Foi um governo sem rumo, desastrado e sem um plano sério de governo.

A verdade é que ninguém mais aguentava o Bolsonaro, só os filhos e os desmiolados seguidores dele. Todos pularam fora quando perceberam que o Bolso não falava coisa com coisa. Ele fez muita coisa diferente do que disse que ia fazer antes, e depois acabou fazendo tudo o que o PT queria, por fim, entregou o governo de bandeja para o Lula e seus aliados.

Não soube dialogar, não soube ser estratégico, não soube aprovar reformas, não soube fazer nada, foi um governo que só sabia militar contra um inimigo fantasma. Mentiu sobre as vacinas, sobre as urnas, foi fraco durante a pandemia, disse que tinha provas disso e daquilo, mas nunca as apresentou. No final, indicou péssimos ministros ao STF e se aliou a todos aqueles que criticou de antemão.

Se colocar na ponta do lápis, na minha avaliação, só teve uns 2 ou 3 pontos positivos durante a gestão Bolsonaro, como a tentativa (mesmo que falha) de reduzir impostos federais, aprovar medidas liberais (mesmo que limitadas) para a economia, e tentar (mesmo que com pouca vontade) privatizar algumas estatais.

No fim, colocando tudo na balança, foi um governo ruim sim. Sim, teve a pandemia e a mídia completamente enviesada a favor de governos progressistas de esquerda, mesmo assim, não podemos deixar de lado os erros cometidos no governo anterior.

Por fim, para colocar a ultima cereja do bolo, ele fugiu para os EUA como um medroso, não soube encarar como um homem enquanto o circo aqui pegava fogo. Abandonou os bolso asnos, e os mesmos, ainda achavam que fazia parte de um plano maior do Bolsonaro.

Mas tudo isso não foi o suficiente para causar raiva nos bolsonaristas, muitos ainda com uma lealdade canina no Bolsoloide, insiste em apoiá-lo, mesmo sabendo da covardia e incompetência por trás desse homem.
anônimo
08/07/2023 19h59
Pela falta de cérebro
09/07/2023 15h48
Péssimo? Péssimo ele não foi