Tem vezes que chega a ser constrangedor, as vezes tenho que inventar e até mentir que tenho namorada para esse povo parar de encher o saco com isso kk, será que acham que ninguém pode ser feliz solteiro?

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/07/2023 16h15
pq e como se fosse uma recomepnsa da vida, Tipo vc tem q arrumar um emprego bom, ter filhos e e casar c alguem q gosta. Dps vc cumpriu sua missao a na terra. Ai me fala, vc tem tudo isso depois, e perde o sentido. Oq vc e dps? fk um vazio. Vc e mais q tipo um padrao, blz, dinheiro,,, no final n vale de nada. Sem contar q fica aq. E melhor e viver e ser feliz pq pela custa dos outros surto
anônima
08/07/2023 23h58
Porque são um bando de gente chata e intrometida
eles respondem
anônimo
10/11/2023 18h40
Essa é a função deles oras.
08/07/2023 16h09
É o que a sociedade espera. Você só pode ser feliz se você tiver filhos, dentre outras coisas estúpidas.
anônimo
08/07/2023 16h08
lamentablemente esto solo te pasa a ti.
anônimo
08/07/2023 16h09
Sou incapaz de namorar
anônimo
10/11/2023 18h41
A verdade é que voce nao consegue