9.48K  24/07/2017 03h53

Namoro a distancia a 4 meses com um cara , eu sou gordinua e ele e magro , a gente nuncaa se viu pessoalmente , tenho medo dele nao gostar de mim qnd me ver ou estranhar , sentir vergonha.. seei la , oq vcs acham ?

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
17/06/2015 16h03
Depende muito.

Já mandou fotos do seu corpo inteiro para ele? Não digo pelada, mas algo que de para ver como você é mesmo? Não tem problema ser gordinha, mas ser mentirosa é muito feio.

Tipo, se ele já viu suas fotos, já sabe como você é e ainda assim está conversando com você e curtindo, então não acho que terá problemas.

Agora, se você fingiu ser quem não era, ai sim você tem um problema.

Acho que você vai saber identificar isso ;)
anônimo
18/06/2015 13h16
Sua falta de autoconfiança me enoja. Provavelmente ele não vai gostar também.
Você tem necessidade de ouvir elogios, etc? Se sim, mude. Não é um elogio que te fará mais ou menos bonita, e sim, o que você transparece ser.

Ele já te viu de corpo inteiro? Sabe que você é "gordinha"? Se sim, não há problemas. Caso contrário, ele provavelmente não vai curtir.
---

Procure ver ele logo, porque namoro por internet é só fachada. Não dá certo (mas por ironia ao falar isso, conheço um amigo, casado, que conheceu e namorou por internet. Caso de 1 entre 1 milhão).
18/06/2015 13h07
A probabilidade dele não gostar de vc é alta, e não é pela aparência mas pelo seu jeito.

Só o fato de vc se colocar já demonstra falta de confiança e isso é fatal, ninguém gosta de alguém que não gosta de si mesmo.

Uma, ou vc se resolve, se aceita e corre risco de quebrar a cara na vida real, ou fica pela metade a distância.
anônimo
08/01/2017 22h54
Manda uma foto de corpo inteiro. Se estiver insegura. Olha, é um risco que vc tera que correr
anônimo
09/01/2017 00h27
So vou dizer uma coisa, deve tomar muito cuidado com essas coisas, viu? O mundo nao da em ninguem de cacete nao...
anônimo
09/01/2017 01h13
Claro que vai .
elas respondem
17/06/2015 12h01
Vcs namoram mas nunca se viram pessoalmente? O.o
Ok. Mundo moderno.... Mas e por fotos? Nem??
Se ele for um mulecote com cabeça de vento pode até acontecer, aí vc aproveita que o "namoro" é recente e mete o pé na bunda dele. Afinal, vc é MUITO mas do que seu corpo, certo?
Somos um conjunto de atributos (bons e ruins). A aparência é só uma frágil casca.
Fuja de pessoas que supervalorizam o exterior.
Vc está satisfeita com seu peso? Caso sim, não permita que ngm use isso contra vc.
Caso não, vamos batalhar por mudanças.
Confie no seu taco e seja feliz.
17/06/2015 12h42
Vamos por parte...
Não acho que o fato de você ser gordinha tenha muito haver com isso, também sou gordinha, sou baixinha e mesmo assim até alguns dias atrás estava namorando, meu namorado morava a exatos 3.700 km de mim, eu havia acabado de conhecê-lo passamos apenas um dia juntos e nos separamos, cada um para o seu lado do país, mesmo assim, decidimos embarcar em um relacionamento que durou maravilhosos 6 meses, o que nos separou? Confesso que foi a distância, ele é um cara o oposto de mim, 1,90 de altura, bonitão e mesmo assim se interessou por mim, ele soube ver o além da aparência e isso me deixou mais encantada.
Enfim, ser gordinha não foi o que determinou o que houve com o nosso relacionamento. Vocês já trocaram fotos? Se não trocaram aconselho que o façam, isso é algo necessário; quem fez a proposta de tentar? Qual a frequência que vocês se falam? Pensa assim, se ele quis ficar com você mesmo à distância algo em você o agradou.
Ser gordinha não deve ser um fator determinante na sua vida, se está insatisfeita vá a luta e batalhe pelo corpo que gostaria de ter (perdi 19 kg até agora) e pensa assim, se você não for boa o sufiente para ele por ser gordinha, ele não é bom o suficiente para merecer te ter perto dele.
A felicidade começa dentro de nós, se gostamos de nós mesmos e valorizarmos nossas qualidades, emanaremos uma energia que atrairá as pessoas até nós, se elas vão ficar ou se estarão apenas de passagem isso ninguém sabe.
anônima
09/01/2017 01h11
Primeira coisa é mandar uma foto de corpo, não tenta esconder isso não.
17/06/2015 12h55
Vocês trocam fotos, conversam pela cam? Se sim, acho pouco provável ele não gostar de ti e se não gostar, só nos diz que ele é bem babaca. Se ele nunca viu fotos suas, aconselho que você seja sincera com ele, não há necessidade de se esconder. Além disto, acredito que ele tenha se encantado por outras qualidades suas. 'Ele é magro', não se esquente com isso. Já fui bem gordinha e namorei com um magrelo de doer, isso não tem nada a ver. Não tenha medo e seja muito feliz
anônima
09/01/2017 06h42
Namorei 2 anos a distância,o cara lá no norte e eu no nordeste,nos conhecemos no uol,nos comunicávamos por cel,skipe e Facebook,eu gordinha, baixinha, ele alto, boa aparência, sempre trocávamos fotos e nos víamos pela cam, ele veio na minha cidade 2 vezes, na terceira, abandonou tudo que tinha no norte, e veio para ficar.
Moça,tenha confiança em você, ser gordinha não é sinônimo de sedentarismo, você pode ter uma alimentação saudável e praticar exercício,seu corpo é a sua casa, cuide dele e se ame. ♡♥
Quanto ao seu namorado, se mostra pro cara pow,seja sincera, você já está começando errado, não se oculte,você tem que se aceitar primeiro,para cobrar aprovação de terceiros.
Boa sorte,tudo de bom!
♡_♡
anônima
08/01/2017 23h12
Namoro à distância só dá certo se houver muito , mas muuuuuuiiito comprometimento de ambos. Vc se mostra insegura c o corpo mas homem olha mesmo a personalidade. Te desejo boa sorte .
17/06/2015 20h55
Vcs trocam fotos? Nunca se viram pela cam?
Se nunca viu ele na cam aconselho correr e pedir pra ele ligar, ngm sabe quem esta por trás da telinha de um computador.
Conheço um caso de uma moça que se envolveu com uma pessoa virtualmente que se dizia homem mas na verdade era uma mulher. Ela se negava a usar a webcam e as fotos era de um rapaz ''real'' conhecido dela então não tinha como desconfiar que era fake.
Não querendo colocar fogo no seu relacionamento mas se não conhecemos nem quem esta perto e convive conosco quem dirá alguém que pode ser diferente em todos os aspectos... Todo cuidado é pouco em relação a namoro virtual. Boa sorte!
anônima
09/01/2017 08h49
Ser baleia não é o problema! Mentir sobre vc.. SIM!
23/06/2015 01h46
Vocês se falam frenquentemente? Nunca trocaram fotos? Bom creio que conversem via skype, que tenha uma foto de ambos lá, ser sincera é o melhor caminho sempre, procure conversar logo por Web Cam.... busque certificar a veracidade das informações que ele lhe passou, admiro as pessoas que conseguem se relacionar assim a distância, sem ver, tocar..enfim..mas o foco não é esse...rs!! Busque ser objetiva, diga seu receio....diálogo sempre o melhor caminho....mas que seja algo para ficar resolvido, sem ficar sempre tocando no assunto....busque fortalecer sua segurança, estar bem consigo mesma, não por ele mas por você!!!
09/01/2017 06h50
Curte o momento...nao fica pensando em oq ele vai pensar :-) se vc acha que deve perder peso, faca dieta e academia.
anônima
24/07/2017 03h53
E aí mana,QQ deu o namoro?