Olá gostaria de uma opinião feminina.
Tenho uma amiga da facul que há cinco anos, vem com papo pra cima de mim assim: sonhei que a gente tava se beijando, sonhei que estavamos transando hahaha, sempre com estas indiretas a cinco anos dia sim dia não. Eu nunca alimentei o ego dela nem a elogiei, quando ela brincava eu levava de boa. Isto ela fez durante cinco anos. Tem um Detalhe, ela tem namorado.
Numa festa da facul ela tomou um porre: pegou o microfone e disse que me amava.
Pedi o whats dela , ela passou e o papo começo a esquentar.
Quanto fui pra cima ela disse que somos amigos.
Dei um gelo, ela vem atrás puxando assunto besta etc.
Minha Pergunta:
1) Mulher brinca e dá indireta quando não quer nada ?
2) Mulher passa o whatspp mesmo namorando ?
3) Ela recuou pois deu medo e sabia que o bixo ia pegar?
4) ela gosta de mim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/07/2017 16h05
Acho que está de joguinhos. Seja direto com ela, é pergunte qual é a dela...
12/07/2017 16h10
Eu não faria nada disto, uma vez que eu namoro. Mas penso que ela possa ter uma auto estima muito baixa e que precise de alguém para ter aquele gostinho de sentir-se desejada
12/07/2017 20h13
Ta querendo dar mas não sabe se dá ou não
eles respondem
anônimo
12/07/2017 16h17
Que que tu quer com esse mulher ? Ela namora e tá desse jeito, bicho, sai dessa, ou senão o próximo namorado a ser tratado do jeito que ela trata o atual será você kkk