Oii gente,hoje o relator é sobre uma amiga minha. Ela está precisando de uma ajudinha e eu não conseguir dá.
A naty tem 22 anos e o namorado tem 20,ela foi a primeira namorada dele e ele o 3 dela,eles vão fazer 1 ano juntos,e tem planos pra se casarem,mas ele mora em outra cidade da dela,ela está com medo de quando ele se mudar pra faculdade na cidade dela,o amor mude e ele deixe ela, a natalya passo um período com relacionamento deles,tentando terminar com o ex dela,pois não queria terminar,então hoje ela tem muito medo de se machucar,pois foi traída e vivia em uma relação tóxica e imagina que por o atual está vendo pessoas novas e até mulheres mais bonitas,quando se mudar,possa fazer as mesmas coisas que o antigo fez.Ela pediu um conselho uma amiga nossa e essa amiga disse que ele iria deixar ela, por ela ser a primeira namorada dele e tbm por ela ser mais velha e ela que ter começado a vida sexual dele com ela. Vocês acham que eles podem terminar por esse motivo?conselhos sobre esses sentimentos dela e se a relação pode evoluir.

elas perguntam
5 2
eles respondem
08/07/2023 16h56
Primeiramente, a idade não define sentimentos. Se ele agir dessa maneira com sua amiga, então nunca foi amor, e ele não está sendo um homem, mas sim um moleque.
anônimo
08/07/2023 16h41
Kkkkkk o problema seria dele e não dela
anônimo
08/07/2023 16h43
Resume para me?.
anônimo
08/07/2023 16h45
Dê pra ele
elas respondem
anônima
08/07/2023 16h59
"Por ela ser mais velha"

20 e 22 anos

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai dormir, criança.
anônima
08/07/2023 23h51
Sou péssima em dar conselhos de relacionamento