Preço, o que aceitam fazer, quanto custa cada coisa que pedem para fazerem, se costumam saber fazer sexo direito ou se costumm fazer ruim,entre outros fatores, de coisas mais simples, como pagar só para dar um beijo ou para tirar a blusa e tocar nos seios, ou no bumbum, sem sexo, até coisas mais complexas, como sadomasoquismo.
Essa pergunta visa informar as pessoas sobre prostitutos(as).

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/07/2017 16h41
Nunca paguei , ou cobrei não posso te informar a tabela de especialidades
eles respondem
anônimo
13/08/2019 08h39
Sim
12/07/2017 18h46
Será que a galerinha que pega GP ta por aqui... Marcelao, Introvertido etc. etc. Eles te passam a senha.
anônimo
12/07/2017 16h38
Só pra avisar, aqui no site ninguém gosta de Gp's, e quem saiu ou sai com elas é fracassado, burro, ignorante, pouco homem, frouxo e ridículo.
Se você é novo por aqui, cuidado com esses assuntos, não fique fomentando essas discussões aqui.