Você mulher costuma "brincar com um cara" quando não quer nada com ele ?
Tipo ela diz "sonhei com vc", "sonhei que estava te beijando" etc ?

Detalhe ela é bonita, e não precisa elevar a auto estima,
eu nunca reagi a uma brincadeira dela, tão pouco fiz um elogio.

Qual a intenção dela ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/07/2017 16h54
qdo não queremos nem lhes dirigimos direito palavras, quem dirá esse papinho furado ai
anônima
12/07/2017 16h53
Ela te quer cara.
anônima
12/07/2017 17h52
Se for a mesma do seu relato anterior, ela só quer inflar o próprio ego. E tem gebte que dá indireta até quando vai à padaria e isso não significa nada.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 16h58
"Cara ela ta tão na sua". -By Greg

A ultima vez que falaram que sonharam comigo e me beijando era um gay amigo gay ¬¬
anônimo
12/07/2017 17h22
Vc deve ser muito novo, mas com o tempo vai perceber que as mulheres, muitas vezes, expressam suas intenções em "código Braille", até os cegos conseguem interpretar, vc ainda não.
anônimo
12/07/2017 17h28
Vai fundo.