Tem 16 anos, vem de uma família tradicional. A mãe e o pai são bem rígidos, ela mora em um sítio aqui próximo, o pai fica sempre fora na fazenda em outra cidade, mora mais com a mãe. (minha namorada ela). Durmo la finais de semana as vezes. A questão é a seguinte, ela é bem independente devido a essa educação da familia dela, ela lava o carro pra mãe, troca o óleo do carro, arruma a casa toda (todos os dias ta tirando poeira, varrendo e etc), chuveiro estragou ela arruma, eu sem querer rebentei a rede la domingo, ela buscou um arame, passou fio a fio e consertou a rede kk, focada bem nos estudos, e o pior, não deixa eu ajuda-la nas tarefas de casa nem nada quando estou lá.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
12/07/2017 17h39
Manda ela dar uma segurada
anônima
12/07/2017 17h21
Garota Bombril.
12/07/2017 17h28
Normal
12/07/2017 17h33
Normal, parece ser uma boa pessoa.
anônima
12/07/2017 17h45
Acho que ela está muito nova pra pensar em relacionamentos. Bom mesmo é estudar.
eles respondem
anônimo
12/07/2017 17h34
KKKKK Só pode estar na disney
anônimo
12/07/2017 17h32
Segure essa menina.