Tem um rapaz que era apaixonado por mim, ele sempre deixou claro as suas verdadeiras intenções. Costumávamos nos falar por redes sociais, e nunca tínhamos nos visto pessoalmente para conversar, até tivemos conversas íntimas, enfim, temos a mesma formação.
Chegou um certo tempo em que eu cheguei a dar vácuo nas mensagens dele, e disse que queria apenas ser amiga por enquanto. E depois de um certo tempo, paramos de nos falar.

Depois desse tempo, ele voltou a puxar assunto comigo, e eu conversei normalmente com ele. Ele também passou a curtir as minhas postagens. E em uma palestra que teve, eu fui e ele também, e ele sentou ao meu lado, ofereceu a mão perguntando se era eu, e conversamos bem pouco.
Quando chegou em casa, eu vi que ele havia deixado mensagem, perguntando como foi a reunião.

Enfim... eu até puxei assunto com ele também, pedi desculpa pelos ocorridos entre eu e ele, e ele disse que "faz parte da vida, não há o que desculpar".

Bom, depois desse encontro que tivemos, eu senti algo muito forte por ele. Eu até mandei mensagem há alguns dias falando "que conversamos tão pouco", mas ele visualizou e não respondeu nada.
Não sei se ele está namorando.

Fiquei um pouco sentida. Mas eu entendo, porque no passado eu também fiz isso com ele e ele insistia em falar comigo, porém, eu não penso em insistir. Acredito que amadureci, enquanto pessoa.

A questão é: O que acham das atitudes dele depois desse tempo sem conversar? Ele pode realmente gostar de mim ainda?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/07/2023 19h28
De novo? Espero que sofra mais.
08/07/2023 19h30
Passou de 2 linhas eu não leio
elas respondem
anônima
08/07/2023 19h11
Qdo vai sair a publicação do livro?
anônima
08/07/2023 20h13
Não sei