Tenho um amigo a muitos anos, ele sempre me olha com riso abobalhado, brigamos segundo nossos amigos igual casal kkkkkkkkk estamos de férias e ontem fomos almoçar e vi no carro dele o boné favorito dele, na zueira coloquei na cabeça. Depois do almoço ele me deixou em um museu onde encontrei uma amiga e ele com cara de besta disse que podia ficar com o boné, que era meu kkkk sei que a pergunta é muito adolescente, mas significa algo? Afinal é o favorito dele tá em todas as fotos kkkk tenho 21 faço facul de enfermagem e trabalho, ele 22 e é cadete do exercito kkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/07/2017 17h50
Gosta sim, quando começa a deixar roupas, objetos com a pessoa... Pode saber kkk, 90% dos homens fazem isso, eu mesmo no começo do namoro, minha namorada queria uma pulseira que eu tinha de ouro, tirou do meu braço e deixei com ela. 2 Mêses depois que estávamos juntos, tomei lógico, 400 reais uma pulseira fininha kkkk.
anônimo
12/07/2017 17h51
Que bunitinho
anônimo
12/07/2017 18h12
os gays são os melhores amigos das mulheres
elas respondem
anônima
12/07/2017 17h49
Isso é amor, tá rolando amor, é o encontro de metades, a rosa e o beija flor...
anônima
12/07/2017 18h27
Parece bom sinal