3.59K  12/07/2017 22h35

Tenho 16 anos estou terminando o ensino médio, e gostaria de saber porque nenhum garoto teve interesse em mim. Esse dias entrei em crise pensando oque faço de errado,se eu sou feia ou insuficiente. Olho as minhas amigas e todos elas não são mais bv e penso" talvez eu seja feia ou não interessante"

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
12/07/2017 17h54
Cara, o que você acha que é um beijo ? Poha nenhuma, tenho 17 anos e se eu pudesse voltar atrás ainda seria bv.

"Do ponto de vista biológico, a sua função não é nada mais nada menos que um preparo à uma relação sexual por meio da lubrificação natural dos órgãos genitais. Quando não há ato sexual, o beijo serve para simbolizar algo, seja a relação de confiança, lealdade e intimidade que o casal estabelece. Mas e quando não há nenhuma dessas funções? Essa prática se torna totalmente sem sentido.Ainda mais sem sentido quando feito entre pessoas desconhecidas sem nada à simbolizar, que não demonstrem nenhum grau de intimidade."
anônimo
12/07/2017 22h29
Vc é BV??
Mas eu respondi uma questão sua, sobre um namorado que desistiu de vc!

Explica direito isso mesticinha, pois nem tem como eu responder essa sua questão sobre BV!
12/07/2017 22h27
Infelizmente nessa idade a gente é rodeado pela pressão para perder o BV e a virgindade.
Mas essa pressão vem de pessoas que estão levando a vida de qualquer jeito.
Fica tranquila, quando tiver que ser será! Não fique se comparando, nem se culpando.
Beijo não é nada demais, serio! Mas pode ser algo incrivel quando voce realmente curte a pessoa.
Espera um pouco mais, tu é muito nova por mais que não ache. Sou 10 anos mais velho que voce hahha
Tu vai encontrar alguém legal.
anônimo
12/07/2017 17h58
vai saber
anônimo
12/07/2017 19h37
Estude e não ligue para isso. Prepare o terreno para futuramente achar alguém do seu nível. Sério, isso é preocupação adolescente.
12/07/2017 20h03
Relaxa, tudo tem seu tempo! Study First, love later!
anônimo
12/07/2017 20h06
Eu me perguntava isso até pouco tempo, mas já me responderam definitivamente ontem.
12/07/2017 22h22
tem 16 anos e tá terminando o ensino médio?
parabéns, ganhou meu respeito.
anônimo
12/07/2017 22h29
Meu primeiro beijo foi tarde ... Só digo calma moça tudo no seu tempo... Ainda vai beijar alguém não se preocupe com isso foca nos estudos e seja feliz...
elas respondem
anônima
12/07/2017 17h55
Você gosta de K-pop, talvez seja isso
anônima
12/07/2017 17h57
Normal. Vc está na idade de meter a cara nos livros. Beijar tem tempo.
12/07/2017 19h39
Nem esquenta com isso, sério. Não deixe isso te afetar, uma hora vai rolar :)
Juh
12/07/2017 19h51
Perdi com quase 18.
Relaxa, deixa de frescura.
Ñ va pelo que suas amigas fazem
12/07/2017 22h32
Rlx.tudo no seu tempo.
12/07/2017 22h35
Dei meu primeiro beijo aos 16. Relaxe