Eu sempre sonhei em me casar, ter minha casa, porém hoje em dia eu penso somente em ter a minha casa, pois me acho nova ainda pra casar, toda vez que falo pro meu namorado que quero comprar uma casa ele diz pra que eu foque nos estudos e que isso eu pense mais depois, esses dias eu disse que queria ele disse "Esquece isso, deixa isso mais pra frente" e "eu Tbm Não quero me casar agora" sendo que nem de casamento eu falei e nem chamei pra morar comigo e disse isso pra ele, e quando falei ele disse " vocês acham que ele talvez não queira algo serio comigo, ou sera que to paranoica???

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/07/2023 21h56
Sim, você tá.
08/07/2023 21h58
Paranóia
08/07/2023 23h12
Acho que ele não quer nada serio com voce mesmo,está bem conformado com a situação dele.
Voce não está paranoica,buscar o sonho da casa propria é bem legal,desejo sorte para voce
08/07/2023 23h17
De acordo com o que você escreveu, existe grandes chances dele ter apenas concordado com a sua ideia de casamento.
elas respondem
08/07/2023 21h57
É uma possibilidade mas também não dá para dizer que se trata disso, você teria que observar outros sinais de comportamento.
anônima
08/07/2023 23h09
Vc está