Você não vai acreditar, mas na Rússia foi criado um partido democrático LDPR pra relacionamentos, funciona como um fórum pra encontrar a alma gêmea tem o site, pena que é na Rússia.
Mas a ideia é boa ajudar as pessoas a se relacionar, deveria ter isso no Brasil.
Tirei um print mostrando

E pior que é verdade as pessoas sentem vergonha de serem felizes

Site https://love.ldpr.ru/ e torne-se membro do Primeiro Fórum Russo para quem procura sua alma gêmea.

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/07/2023 22h13
Russos parecem ser loucos
anônima
08/07/2023 23h18
Aqui neste site é o paraíso dos corações solitários
anônima
08/07/2023 23h21
Legal
anônima
08/07/2023 23h22
Deus me livre de casar com um viciado em vodka
eles respondem
08/07/2023 23h20
Todos querem compromisso mas não deveres